TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing De Serviços

Seminário: Marketing De Serviços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  Seminário  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Na região Sudeste do Brasil encontra-se o que há de melhor no país e também o que há de pior. Por exemplo na região sudeste estão os maiores parque industriais do pais, mas também concentre o maior numero de favelas. O Sudeste é retrato de um país desenvolvido mais ainda com muitas lacunas para serem preenchidas.

Inclusão Social no Sudeste: a Plura, agência de empregos do Estado de São Paulo, encaminha pessoas com deficiência ao mercado de trabalho. Os clientes dessa agência são empresas com mais de 100 funcionários como o grupo pão de açúcar que reservam certa de 5% das suas vagas para pessoas com deficiência. A Plura presta consultoria para empresas que precisam adaptar seus espaços físicos às regras de acessibilidade. A Plura ainda oferece cursos para melhorar o desempenho dos funcionários, como português para surdos, libras e noções de contabilidade.

Educação no Sudeste: A qualificação dos professores de ensino básico avança mais lentamente no Sudeste do que todas as outras regiões do Brasil. Ludz é um jogo que foi criado pela Tamboro que proporciona as crianças uma forma divertida de aprender matemática sem se tornar algo cansativo e repetitivo e assim por meio deste exercício em forma de jogo o professor pode avaliar o desempenho do aluno. A tecnologia é uma forma de o professor acompanhar o ritmo de aprendizado de cada aluno.um dos motivos que dificultam também o aprendizado dos alunos e que o sudeste tem menos professor com diploma universitário dando aula no ensino básico.

Saúde no Sudeste: A taxa de mortalidade por doenças respiratórias e transmissíveis é maior que todas as outras regiões, a ideia é fazer testes rápidos para diagnosticar tais tipos de doença.

Habitação no Sudeste: Os moradores de 1 milhão de casas são famílias que ganham até três salários mínimos e gastam mais de 30% da renda apenas com moradia. A ideia é que as famílias deveriam economizar energia diminuindo os gastos com habitação.

Sustentabilidade Urbana no Sudeste: Das dez cidades com maior número de carros nove estão no Sudeste. Uma das ideias para diminuir os transtornos do transito, foi criada no Rio de Janeiro, é um aplicativo de celular chamado Zaznu onde as pessoas pedem carona a desconhecidos, no aplicativo aos carros mais próximos de pessoas que querem dar carona. O transito melhoria muito se mais pessoas fossem trabalhar de carona.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com