TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Definição de "SERVIÇO"

Resenha: Marketing Definição de "SERVIÇO". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  Resenha  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  275 Visualizações

1.1 MARKETING II

1.1.1 Público-alvo de uma academia

Certamente hoje em dia o público brasileiro não está tendo tempo para exercitar, tendo assim que recorrer as atividades na academia, que além de melhorar a estética também melhora a saúde, sendo em destaque por exemplo as pessoas com mais de 40 anos onde passam a ter mais preocupação com a saúde recorrendo as academias, os jovens entre 15 e 30 anos se preocupam mais com a beleza fazendo assim procurar as academias.

As academias também possuem vários tipos de recursos para as pessoas não sendo somente a parte de musculação, tendo também dança, luta, yoga entre outros fazendo com que as pessoas possam fazer o que gostem ou que se encaixem melhor para o seu corpo

Definição de “SERVIÇO”

Com a pesquisa realizada serviço não somente aquilo que “TEM QUE FAZER” mais sim poder ajudar sem nenhum interesse, não sendo somente a utilização física, podendo assim fazer as satisfações humanas.

2.2.2 INSEPARABILIDADE dos Serviços

Esses tipos de serviços são criados e consumidos simultaneamente ,mas isso não acontece para bens físicos que são fabricados, guardados, distribuídos através de vendedores, e mais tarde consumidos. A pessoa que presta o serviço já faz parte do mesmo. A interação fornecedor-cliente é uma característica do Marketing de serviços, já que o cliente está presente enquanto o serviço é produzido, ambos afetando o resultado do serviço. Quando os serviços são de entretenimento e serviços pessoais geralmente os compradores estão interessados em um fornecedor específico.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com