TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Em Adminstração

Seminário: Marketing Em Adminstração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

(DISCIPLINA - Administração de Marketing)

21-) Qual o objetivo em elaborar um plano de marketing para quem deseja abrir um negócio ou já possua um empreendimento ativo?

22-) A última etapa a ser descrita no plano de marketing é o sumário executivo, nele deve constar as principais características do seu negócio, tais como:

23-) A primeira etapa para a elaboração de um eficiente plano de marketing é a análise ambiental onde encontramos o ambiente externo que envolve diversos fatores de influência positiva ou negativa e é composta por:

24-) A primeira etapa para a elaboração de um eficiente plano de marketing é a análise ambiental onde encontramos o ambiente interno e envolve aspectos fundamentais sobre o seu bom ou mau funcionamento tais como:

25-) Ainda dentro de uma análise ambiental destacamos os fatores políticos legais que:

26-) “O mercado consiste em muitos tipos de clientes, produtos e necessidade. É preciso determinar que seguimentos oferecem maiores oportunidades para o seu negócio”. Esta afirmativa está ligada e diretamente e define melhor o que é:

27-) A definição de qual a imagem se deseja transmitir ao cliente em relação ao seu negócio é:

28-) Marketing é a atividade tem como objetivo principal a satisfação dos desejos e necessidades do consumidor, através de produtos e serviços. A partir desta definição podemos afirmar que o “pós-venda” refere-se a:

29-) Marketing é a atividade que tem como objetivo principal a satisfação dos desejos e necessidades do consumidor, através de produtos e serviços. A partir desta definição podemos afirmar que a “distribuição física” refere-se a:

30) São ferramentas utilizadas para obter as respostas de um determinado mercado alvo. Essa definição refere-se ao mix de marketing; composto de marketing ou os 4 P’s. Escolha dentre as alternativas abaixo aquela que corresponde à definição acima.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com