TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Na Empresa

Artigos Científicos: Marketing Na Empresa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  401 Visualizações

4 – A empresa é muito antenada. Na área comercial, há pessoas especializadas em coletas de dados, que localizam notícias através de jornais e internet. Os gerentes de negócios também visitam clientes e repassam as informações para a diretoria e área comercial. A empresa entende que há uma necessidade de monitorar seus concorrentes, não somente no tocante a preços, mas também com relação a novos serviços oferecidos, novos equipamentos etc.

Ato de ver de frente.

2. Aspecto, vista.

3. Pequeno impresso, em geral com ilustrações, e estampado em folha única, às vezes dobrada em sanfona (prospecto desdobrável), no qual se anuncia ou faz propaganda de qualquer coisa, ou que acompanha um aparelho ou produto, com instruções a respeito do uso.

Bibliogr. Impresso com que se anuncia a publicação de um livro, e que se constitui, ger., de espécimes das respectivas páginas e estampas.

Olha o prospecto que me deram!

A prospecção, atividade que precede a venda, se propõe a encontrar os clientes certos para você fazer a sua venda!

A prospecção é uma etapa importante no processo de compra e venda. Esta etapa, que alguns incluem dentro do próprio processo de vendas, visa identificar os seus possíveis clientes potenciais e qualificá-los. Enfim, prospectar é separar o joio do trigo!

Participar de uma feira de negócios é uma ótima oportunidade para prospectar novos clientes, durante

o evento, sua empresa é vista por um grande número de....

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com