TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Nas Empresas

Monografias: Marketing Nas Empresas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  457 Visualizações

2.0 Veja esta parte do texto :(Em sentido oposto, os dispositivos móveis não param de crescer segundo a consultoria IDC, a venda de smartphones superou a marca de 1 bilhão de unidades ao longo de 2013, um crescimento de 38,4% em relação ao ano anterior. No caso do tablets, a alta foi superior a 50% . Com tudo ,a Microsoft , uma das primeiras a levar o acesso a e-mails para o celular ,ficou para trás em decorrência da demora em reagir á chegada do iphone e do sistema operacional android.(um dos conceitos de marketing estudados, de Kotler, fala exatamente sobre isso: Estar atento aos concorrentes .Qual é esse conceito?

RESP. Estar sempre de olho na concorrência e sempre procurando inovar dando um diferencial e se destacando da concorrência

Estar atento aos sinais que vem do mercado, pela análise ambiental, sempre se preocupando com a opinião da população e dos consumidores.

2.1Ainda que haja muita prestação de serviços, um computador é um produto com características muito peculiares. Qual a definição de produto, segundo nossas aulas?

RESP. O produto é algo que é oferecido no mercado para satisfazer um desejo ou uma necessidade do consumidor, podendo ser um algo fisico, passando por um serviço ou até mesmo um simples evento. E para uma empresa lançar um produto com um nível alto de possibilidade de sucesso essa empresa tem que ter: *Variedade de produto;

*Qualidade;

*Design;

*Características;

*Nome da marca;

*Embalagens;

*Tamanhos;

*Serviços agregados;

*Garantias;

*Devolução;

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com