TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Pessoal e Politico

Por:   •  23/8/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

Marketing Pessoal e Politico / Marketing Pessoal Evolução Histórica

Aula 01  

Exercício nº01

Resp: Fazer seu marketing pessoal sem dúvidas é muito importante. Todo profissional deve trabalhar sua imagem, sua postura, sua conduta, porque é isso que vai fazer com que ele seja indicado, recomendado. Mas há grandes chances de as coisas não darem certo, por isso o profissional de Tec. em Produção Publicitaria devera ampliar e trabalhar sua capacidade de comunicação, sendo bem compreendido e discutindo boas ideias, sempre ficando atento a momentos oportunos. O ideal é observar seu mercado, avaliar suas pretensões e procurar agir de forma condizente com o que almeja,  ser elegante, vestir-se bem em lugar pertinente. Quando existir um problema, apresente a solução, construa sua carreira passo a passo, reconheça que você é um eterno aprendiz, reconheça as suas deficiências e invista fortemente em suas qualidades. Assim não somente este profissional irá desenvolver sua imagem perante a empresa como também perante si mesmo, fortalecendo sua autoestima e sua confiança em suas habilidades.

Alula 02

Marketing Pessoal / Necessidade ou Modismo

Exercício nº01

Resp: Necessidade, para benefício da carreira e da vida pessoal valorizando o ser humano em todos os seus atributos, uma ferramenta essencial para ser um profissional de sucesso. É fundamental praticar o marketing pessoal, pois a nossa sobrevivência profissional esta aliada á forma como conduzimos nossa imagem.

Exercício nº02

Resp: “Planejamento e Construção do Marketing Pessoal” Um complementa o outro, é necessário que tudo comece com planejamento,  temos que ter objetivos, metas, prioridades, visão do futuro, lembrando sempre do tempo, para podermos identificar possíveis  problemas e soluciona-los.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (72.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com