TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing de Serviço para o Supermercado - Compre Bem.

Por:   •  3/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  583 Palavras (3 Páginas)  •  833 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA MARKETING

POLO:

3ª SÉRIE

NOME COMPLETO        RA 00000000000

RELATÓRIO PARCIAL

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA (PROINTER III) – 1º BIMESTRE

PROFESSOR-TUTOR A DISTANCIA

CIDADE/UF

2016

NOME COMPLETO        

RELATÓRIO PARCIAL PROINTER III

Trabalho de Conclusão do Projeto Interdisciplinar do Curso Tecnologia em Marketing Universidade Anhanguera, como requisito parcial à obtenção de nota do Prointer III

Orientador: Professor Tutor a distância _______

CIDADE/UF

2016

APRESENTAÇÃO:  conforme página 07 do MANUAL DE ELABORAÇÃO DOS RELATÓRIOS: PARCIAL E FINAL

Ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações com outros trabalhos existentes, não devendo repetir ou parafrasear o resumo nem antecipar as conclusões e recomendações contidas ou decorrentes do estudo. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das ideias e da matéria tratada.

A apresentação deve situar o leitor no contexto do tema pesquisado, colocando-o a par dos antecedentes, tendências, pontos críticos, preocupações, justificativas e razões do trabalho, para, em seguida, colocar as questões de pesquisa ou perguntas a serem respondidas, assim como as possíveis contribuições esperadas do estudo e suas implicações.

A SITUAÇÃO PROBLEMA: conforme página 07 do MANUAL DE ELABORAÇÃO DOS RELATÓRIOS: PARCIAL E FINAL

Objetivo Principal: Abertura de uma nova filial.

Imagine que você tenha sido contratado como Consultor de Marketing, por uma grande rede de mercado, e deverá elaborar um projeto de Marketing de Serviço para o Supermercado - Compre Bem.

A elaboração do relatório parcial será fruto se sua ampla pesquisa de mercado, e utilizando os resultados alcançados para a viabilidade de abrir uma nova loja na sua cidade, tendo como ponto principal não só a venda de alimentos, como também a venda de eletrodomésticos. Para tanto, devem ser levadas em consideração as informações que o mercado oferece neste segmento, alinhado as competências, habilidades e experiência profissional.

DESENVOLVIMENTO

Elabore um texto contemplando: a situação problema, bem como o embasamento teórico - o que os autores pesquisados e o (a) entrevistado(a) pensam a respeito do tema e quais os aspectos viáveis para possíveis ações a serem consideradas por parte dos gestores de marketing. Considere uma pesquisa levando em conta assuntos já abordados nas disciplinas norteadoras como:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (141.2 Kb)   docx (27 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com