TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

“Projeto de Marketing de Serviços para o Supermercado Compre Bem”

Por:   •  4/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  8.191 Palavras (33 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 33

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE CAMPO LIMPO

CURSO DE TECNOLOGIA EM MARKETING

ELIANA LOURENÇO DA SILVA RA 8745138550

DESAFIO PROFISSIONAL

DISCIPLINAS DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

TUTOR EAD AMADO LEITE

SÃO PAULO / SP

2014 

Eliana Lourenço Da Silva Ra 8745138550

DESAFIO PROFISSIONAL

TEMA

APRESENTAR UMA PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO SISTÊMICA

ENTRE UMA GRAVADORA X ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Trabalho acadêmico apresentado ao curso de tecnologia em marketing da Universidade de Anhanguera polo de Campo Limpo São Paulo - SP, como requisito parcial para a conclusão das disciplinas de técnicas de negociação e comportamento organizacional, sobre orientação do Tutor EAD a distância Amada Leite.

São Paulo, 2014

DEDICATÓRIA

Dedico com muito carinho esse trabalho a todos que estiveram comigo me incentivando e principalmente aos meus pais que me deram total apoio e meus filhos que são a razão pelo qual estou voltando a estudar e concluir meus sonhos. E aos meus amigos fiéis e companheiro de todos os dias que me fizeram sorrir quando mais precisei, e a você amor da minha vida que sempre esteve ao meu lado quando sempre precisei.

Amo todos vocês.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todos os professores que apresentaram nesse primeiro bimestre nas disciplinas norteadoras de técnicas de negociação e comportamento organizacional. E aos orientadores coordenador e tutor do ensino a distância EAD que nós auxiliamos nessa jornada de aprendizado fica aqui meu respeito e espero que Deus me ajude nessa trajetória de estudos, pois chegar aqui já é uma vitória conquistada.

Obrigado a todos.

EPIGRAFE

“As únicas coisa que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e mau desempenho.”

Peter Drucker

“Só sei que nada sei e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.”

Sócrates

“Negociar é a arte de chegar a acordo sem ceder nós princípios”. Fora de situações e limites, o confronto apenas infla o ego de quem agride.

Frei Britto (Carlos Alberto Líbano xisto)

RESUMO

Entender a negociação como um processo em que se pretende chegar a um acordo entre duas partes, talvez seja a fórmula ideal para compreender os sucessos e fracassos que ocorrem em sua realização, pois negociar é buscar um acordo entre as partes envolvidas! Diante de tantas mudanças que interferem no nosso dia-a-dia, alguns valores e princípios básicos como a ética e a honestidade, além de saber ouvir e analisar antes de falar. Que produziremos melhores resultados na arte de negociar. No processo de negociação, é importante lembrar que para se tiver um bom planejamento temos que buscar informações, e é fundamental o conhecimento e entender as suas expectativas. Para isto, ajuda bastante elaborar e prosseguir com as etapas das negociações. Como planejamento, preparação, esclarecimento, se cordial, paciente, ética para obter um bom resultado.  Pois vivemos negociando todos os dias no trabalho, amigos, familiares, e colaboradores de nossas empresas porque a vida é uns constantes exercícios de negociação. E temos que está preparado para as mudanças da vida.

Palavra-chave: negociação, ética, conflitos, mudanças.

ABSTRACT

Understand negotiation as a process in which it intends to reach an agreement between two parties may be the ideal formula for understanding the successes and failures that occur in its accomplishment, because trade is to seek an agreement between the parties involved. Faced with so many changes those interfere in our day to day, some basic values and principles such as ethics and honesty, and know how to listen and analyze before you speak. That will produce better results in the art of negotiating. In the negotiation process, it is important to remember that in order to have a good planning we have to seek information and it is essential knowledge and understand your expectations. For this, it helps prepare and proceed with the steps of the negotiations. Such as planning, preparation, clarification, if cordial, patient, ethics to achieve a good result.  Because we are negotiating every day at work, friends, family, and employees of our companies because life is a constant exercises.

Listra de abre Abreviaturas e Siglas

  • CEO: Chief Executive Officer
    É o cargo mais alto da empresa. É chamado também de presidente, principal executivo, diretor geral, entre outros. Quando existe um presidente e um CEO, o primeiro é mais forte.
  • ABNT: Associação Brasileira de Normas Técnicas.
  • EAD: é a sigla para  Educação a Distância. É uma forma de ensino/aprendizagem mediados por tecnologias que permitem que o professor e o aluno estejam em ambientes físicos diferentes.

SUMÁRIO

                        

CAPA        1

CONTRA CAPA        2

FOLHA DE ROSTO        3

DEDICATORIA        4

AGRADECIMENTOS        5

EPIGRAFE        6

RESUMO        7

ABSTRACT        7

LISTA DE ABREVIATURA E SIGLAS        8

SUMÁRIO        9

INTRODUÇÃO        10

DESENVOLVIMENTO        11

1. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES

1.1 Perfil da Gravadora (Gerente)         12

  1. Perfis da Associação (Líder)         12
  2. Mapeamento da Gravadora (Gerente)         13

        1.4 Mapeamentos da Associação dos Moradores (Líder)         13

2. MAPEAR AS HABILIDADES NEGOCIADORES SENGUNGO MODELO JUNG        14

...

Baixar como (para membros premium)  txt (53.2 Kb)   pdf (658.9 Kb)   docx (398.9 Kb)  
Continuar por mais 32 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com