TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhores Empresas Para Trabalhar

Trabalho Universitário: Melhores Empresas Para Trabalhar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  4.147 Palavras (17 Páginas)  •  496 Visualizações

Página 1 de 17

Melhores empresas para se trabalhar

A revista Fortune divulgou a lista das melhores empresas para se trabalhar. Entre as empresas de contabilidade, uma surpresa: Plante & Moran ocupou a 26ª. posição. Deloitte, em 63ª., Price em 73ª. , Ernst em 77ª e KPMB em 86ª. também estão na lista.

A Plante & Moran é uma pequena empresa, com 1.478 empregados (compare com os 38.493 da Deloitte, os 28.168 da Price, os 23.102 da Ernst ou os 19.892 da KPMG). Uma informação importante é que a Plante não paga maiores salários. Pelo contrário. Enquanto um assessor de auditoria recebe 64,3 mil dólares na Plante, um administrador da Ernst ganha 102,6 mil dólares.

Programa Júnior Manager Danone

Nome da empresa: Danone

Perfil: empresa do setor de produtos lácteos frescos

Período de inscrições: 1º de agosto a 16 de setembro

Onde se inscrever: www.carreirasdanone.com.br

Pré-requisitos: graduação concluída, em qualquer área do conhecimento, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para mudanças e viagens.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus.

Diferencial do programa: Durante 2 anos o participante passa por um período de integração para conhecer toda a cadeia produtiva e o jeito de trabalhar da Danone, além disso acompanha módulos de treinamento alinhados ao negócio e é avaliado periodicamente para garantir seu aprendizado e crescimento.

Estágio Danone

Nome da empresa: Danone

Perfil: empresa do setor de produtos lácteos frescos

Período de inscrições: 1º de agosto a 16 de setembro

Onde se inscrever: www.carreirasdanone.com.br

Pré-requisitos: ser estudante de graduação em qualquer área do conhecimento, com formação entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2015, e ter inglês avançado.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus.

Diferencial do programa: o estagiário passa por um processo de integração para que possa conhecer a Danone e o seu papel dentro dela. Durante o estágio, o participante é preparado para crescer dentro da Empresa e, no futuro, possa assumir uma posição de destaque na Organização.

Programa de Trainee CCR 2014

Nome da empresa: CCR

Perfil: concessionária de rodovias e mobilidade urbana

Período de inscrições: de 05 de agosto a 09 de setembro

Onde se inscrever:www.ciadetalentos.com.br/traineeccr.

Pré-requisitos: profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Benefícios: convênio médico, odontológico, vale-alimentação, seguro de vida, plano de previdência privada e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Diferencial do programa: O programa se difere pela alta taxa de retenção, 72% dos candidatos. Destaque também para o Programa de Imersão e Job Rotation, que permite aos candidatos conhecerem as diversas áreas de atuação do Grupo CCR.

Programa de Estágio Capgemini

Nome da empresa: Grupo Capgemini

Perfil: empresa do setor de consultoria, tecnologia e terceirização.

Período de inscrições: 23 de julho a 9 de setembro de 2013

Onde se inscrever: pelo site http://bit.ly/1aZgUU3 ou fanpage:facebook.com/capgeminibrasil

Pré-requisitos: graduação em dezembro de 2014 e Inglês Intermediário - desejável;

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e assistência médica.

Diferencial do programa: O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um processo de capacitação técnica e treinamentos desenvolvidos de acordo com o perfil de cada área.

Traineee ALL – América Latina Logística

Nome da empresa: ALL – América Latina Logística

Perfil: empresa do setor de logística e concessão ferroviária

Período de inscrições: 29 de Julho a 01 de Setembro

Onde se inscrever: www.alltrainee.com

Pré-requisitos: Inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, conclusão do ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em todas as áreas de formação.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Diferencial do programa: possibilidade de aprendizado de forma estruturada, oportunidade de rápida ascensão e foco em formação de lideranças. Ao fim do período do treinamento, o trainee já comanda equipes e desenvolve projetos de grande repercussão para a companhia. Além disso, a ALL oferece especialização no exterior como prêmio para o autor do projeto com o melhor resultado para a companhia.

Trainee FALCONI Jovens Consultores

Nome do Programa: Jovens Consultores

Perfil: consultoria brasileira de gestão de empresas.

Período de inscrições: A partir de Setembro por tempo indeterminado

Onde se inscrever: através do site www.jovemconsultor.com.br

Pré-requisitos: Candidatos com graduação concluída há no máximo 2 anos e meio até a data de contratação, nas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (34.1 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com