TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mix de marketing

Por:   •  26/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  630 Palavras (3 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 3

   O PRODUTO

    Anabolizante Capilar da NatuMaxx

A empresa não possui apenas um produto no portfólio, e a fórmula não está protegida por patentes.

Creme de hidratação e nutrição que fortalece os fios, recuperando cabelos que necessitam de cuidados especiais. Elaborado com potentes ativos que oferecem nutrição intracelular, o Anabolizante Capilar, hidratada profundamente as fibras, selando os fios e repondo a massa capilar, o que garante aos cabelos brilho, maleabilidade, vigor e força. Resultado profissional imediato e de alto impacto, que sela e blinda as cutículas capilares.

[pic 1]

O produto tem uma fórmula caprichada! Tem uma concentração e variedade tão grande de ativos. Esse é um ponto que deve ser muito bem destacado. A fórmula contém manteiga, óleo vegetal, uma gama de aminoácidos, proteínas, queratina, Panthenol (vitamina B)

[pic 2]

Ele é uma reconstrução bem poderosa, deixa o cabelo com toque encorpado e mais resistente. Mas ao mesmo tempo que dá fortalecimento, o cabelo fica macio e muito leve.  

 Por mais que ele tenha componentes de peso, o efeito dele não é pesado. Graças a presença dos componentes nutritivos que encontramos no produto. Ao mesmo tempo que a massa é reposta, o cabelo também recebe uma carga lipídica (de gordura) que equilibra isso e deixa o resultado sensacional. Para todos os tipos de cabelo.

   

 PREÇO

 Não é uma máscara cara, mas seu efeito diante o dano e o desgaste dos cabelos é extremamente evidente após o uso.

Preço uniforme: estabelecido pela empresa em todo o pais

POTE DE 200 G – R$ 49,90

POTE DE 500 G – R$ 79,90

POTE DE 1 KG – 119,90

    PRAÇA

O produto pode ser encontrado em Lojas físicas de cosméticos, mas hoje em dia é mais vendido em lojas  online

   PROMOÇÃO

Apesar das inúmeras propagandas em sites de cosméticos. A principal forma de divulgação é através de blogueiras famosas. Elas recebem os produtos das lojas parceiras (que também oferecem cupons de desconto nos blogs para a compra do produto) e fazem resenhas em seus blogs, ou postam vídeos no YouTube. Tendo assim milhões de acessos e garantindo uma maior divulgação do produto.

   CONCLUSÃO

A prática do Marketing exige uma visão apurada de mercado, de modo que a empresa possa explorar as oportunidades apresentadas nos diferentes contextos vivenciados. É necessário um compromisso sério com os resultados desejados. É necessário planejamento e integração das atividades, em busca desses resultados.

Nota-se que o mix de mercado são ferramentas que administrando-se corretamente, uma empresa pode ter sucesso na sua empreitada de conquista de mercado. Se o produto, o preço, o local de distribuição e a forma de venda forem adequados, existe uma considerável garantia de sucesso na obtenção dos resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (245.6 Kb)   docx (138.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com