TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mídias sociais e redes sociais

Por:   •  28/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.080 Palavras (5 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 5

DISCIPLINA: GESTÃO DE MÍDIA, PUBLICIDADE E PREOPAGANDA

Muitas pessoas vêem os termos mídias sociais e redes sociais como intercambiáveis. Embora a maioria de nós usar os termos como sinônimos, há uma diferença entre a mídia social e redes sociais. Para mim, a compreensão das distinções foi um grande momento aha. Para desenvolver uma estratégia abrangente e eficaz marketing digital, é útil (mesmo decisivo) para entender as diferenças.

A rede social era em torno de tempo antes que a mídia social. Tenha em mente, estes são dois conceitos de marketing diferentes, e além de conceitos só tem dois significados diferentes, apesar da tendência óbvia para implicar o outro.

A idéia de redes sociais não é nova. Igrejas e escolas têm potlucks para promover a camaradagem e criar redes. As campanhas presidenciais realizar jantares para reforçar o crescimento das relações simbióticas entre candidato e contribuidores. Mesmo na escala local, o ato de redes sociais na idade moderna pode ser visto anual em Cleveland em cada conteúdo evento anual Mundo do Marketing, como especialistas marketing de mídia social contemporâneo e estrategistas de conteúdo convergem em um ponto para atender literalmente cara-a- enfrentam para compartilhar idéias e formar novas relações comerciais mútuas.

A diferença entre os dois é que a rede social envolve comunicação direta e requer conversa entre duas ou mais partes. A mídia social oferece canais pelo qual o conteúdo que colocamos como profissionais de marketing e estrategistas de conteúdo podem ser postas em prática.

Tudo volta a ter conversas com nosso público e aqueles que achamos que pode beneficiar a nossa causa. Nós podemos colocar conteúdo fora durante todo o dia em sites de mídia social muito parecido como redes de televisão pode explodir anúncios e mostra todo o dia, mas se não tomar o tempo para literalmente convergem sobre o assunto e falar sobre isso com os outros, então não somos realmente rede.

Você pode postar conteúdo na página do seu negócio até que você esteja azul na cara, mas até que você faça o esforço para realmente usar o seu conteúdo como uma ferramenta para envolver o seu público, em seguida, mais uma vez, você realmente não estão envolvidos no ato de sociais networking.

Lembre-se, a mídia social é um substantivo. A rede social é um verbo. Para colher plenamente os benefícios destes dois comerciantes como on-line, você deve usar o seu conteúdo de mídia social como ponto de partida para ser capaz de iniciar a ação de conversa.

Mídia social
A mídia social é a mídia (conteúdo) que você carrega - se isso é um blog, vídeo, apresentação de slides, podcast, newsletter ou um eBook. Considere a mídia social como um método de comunicação um-para-muitos. Embora as pessoas podem responder e comentar, você possui o conteúdo e tem que produzir (escrever / gravar / criar) os meios de comunicaçôes.

Seu objetivo mídia social e estratégia: Decida-se você deseja se conectar com seu público sob a forma de um blog, um vídeo, boletim de notícias, podcast ou eBook. Os blogs são uma ótima maneira de começar, especialmente se você é um autor de não-ficção, como você já tem o seu livro de re-purpose conteúdo em um blog ou usar seu livro como um gerador de idéias para seus blogs. Ou você pode criar blogs a partir do zero que, eventualmente, pode ser o quadro para o seu próximo livro. Blogs autores ajuda de marca, aumentar a exposição, e pode facilmente ser compartilhadas, ajudando de forma consistente para aumentar a sua seguinte e aumentar seus esforços promocionais. Além disso, você sempre pode incluir links em seu blog diretamente para o seu livro, direcionar o tráfego para o seu livro.

Rede social 
Depois de decidir o que a mídia que você vai usar, começar com sites de redes sociais como Facebook e Twitter para se envolver com seu público. Ter uma página de negócios do Facebook para você e sua marca é essencial porque, como você sabe, as pessoas no Facebook ler livros e vão dizer a seus amigos e colegas sobre o seu livro.Facebook e Twitter também fornecer-lhe inúmeras oportunidades para se conectar com seu público potencial através de links, mensagens, notícias, notas, compartilhamento de fotos, posts, mensagens diretas, perguntas e comentários.Eventualmente, você pode querer diversificar com outras plataformas de redes sociais como LinkedIn e Pinterest.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (88.6 Kb)   docx (299.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com