TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOVAS TENDENCIAS PARA EMPRESAS

Artigos Científicos: NOVAS TENDENCIAS PARA EMPRESAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/7/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  372 Visualizações

NOVAS TENDENCIAS PARA EMPRESAS

Resumo do vídeo Waldez Ludwing (sobreviver no mundo com pouco trabalho).

Segundo o consultor de empresas Waldez Ludwing as empresas o comportamento do consumidor era apenas em cima das necessidades Exemplo: em décadas passadas o hotel deveria ter apenas lençol e toalhas limpas e outras poucas coisas, já hoje não deve ter isso e muito mais, como um chuveiro elétrico, ar condicionado, serviço de quarto e um ótimo atendimento.

A empresa deve ter qualidade no produto e serviço investir em perfil pessoal e conhecer o comportamento do consumidor.

Qualidade do produto ou serviço acima de tudo, para que possa ser feito uma ação publicitária para seu produto ter uma aceitação e fidelização no mercado.

Perfil pessoal: valorizar a contratação de colaboradores com atitude e comprometimento, amar trabalha e amar o que faz, trabalhar em equipe com bom relacionamento.

Evolução do consumidor na nova economia os produtos não tem tanta durabilidade como exemplo as mulheres não gostam de sapatos duradouros, deve ser vendido o sonho, o prazer e o sentimento por que é isso que o consumidor busca.

A empresa deve colocar o colaborador em primeiro lugar e o funcionário deve ser um artista, inovando, amando o que faz e se inspirando na criança porque ela sim sabe aproveitar bem o dia, (bom pros negócios).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com