TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Contrato De Tráfego

Por:   •  26/9/2023  •  Trabalho acadêmico  •  856 Palavras (4 Páginas)  •  40 Visualizações

Página 1 de 4

<MODELO DE CONTRATO FREELANCE ONLINE>

Contrato de prestação de Serviços Freelancer

 

 

Este presente contrato visa garantir direitos legais entre o contratante e prestador do serviço (Freelancer) a ser realizado entre (nome completo), (estado civil), (profissão), portador da cédula de identidade R.G. nº ________, residente no ____________ e que a partir de agora será denominado como contratado e entre (nome), (estado civil), (profissão), portador da cédula de identidade R.G. nº ______ e residente no ____________, estando este último a atuar como representante da empresa ________ e que a partir de agora será denominado como contratante.


 OBJETIVO DO CONTRATO

CLÁUSULA 1ª. DO OBJETO:

Este contrato tem como objetivo a prestação de serviços autônomo <TÍTULO DA PROFISSÃO> e será desenvolvido consoante os pontos explicados logo abaixo. O contrato celebrado neste documento tem a duração de <TEMPO>

O serviços prestados pelo CONTRATADO e pagos pelo CONTRATANTE neste presente contrato, será de acordo entre as partes, através das seguintes instruções de trabalho:

  1. Mensal (valor pago mensal ao CONTRATADO até o fim do contrato)
  2. Entregas (valor pré-definido a ser pago conforme as Entregas enviadas ao CONTRATANTE )
  3. Horas (valor a ser pago conforme horas dedicadas exclusivamente ao projeto e registrado pelo CONTRATADO, respeitando os limites de horários estabelecidos pelo CONTRATANTE)

 

CLÁUSULA 2ª. SERVIÇOS:

 O CONTRATADO ficará responsável por realizar os seguintes serviços:

<EXPLICAR OS SERVIÇOS>

CLÁUSULA 3ª.  PRAZO:

O CONTRATADO se compromete a prestar os serviços até o término do contrato na data acordada.

O CONTRATADO em conjunto ao CONTRATANTE, serão responsáveis por definir prazos mínimos e máximos pelo projeto desenvolvido, e estimativas para cada projeto e tarefas desenvolvidas presentes na cláusula 2ª, para fim de assegurar e garantir que as entregas sejam realizadas pelo CONTRATADO conforme previsto.

CLÁUSULA 4ª. DAS ENTREGAS E REVISÕES:

Para fins de garantir o sucesso de execução, entrega e pagamento neste contrato.

  1. Para o presente contrato cujo pagamento é de vínculo <Mensal> O CONTRATANTE poderá requisitar revisões conforme achar necessário ao projeto desenvolvido pelo CONTRATADO respeitando o limite de horas definidas mensais.

  1. Para o presente contrato cujo pagamento é pré-definido por <Entrega> O CONTRATANTE poderá requisitar até 2 Revisões, sendo responsável por todas informações necessárias para o sucesso da entrega.
  1. Para o presente contrato cujo pagamento é baseado em Horas prestadas, o CONTRATADO será responsável por relatar Tarefas, Revisões e Horas dedicadas através do Recibo, para manter o CONTRATANTE informado sobre o que foi desenvolvido durante o trabalho dentro do limite de horas permitidas.

 CLÁUSULA 5ª. PAGAMENTO:

<Para contrato Mensal> O CONTRATADO receberá o valor mensal de <VALOR A SER PAGO> equivalente a <INSERIR VALOR A HORA R$ XX,XX /H>, totalizando <HORAS TOTAIS POR MÊS>

<Para contrato por Entrega> O CONTRATADO receberá o valor conforme pré-definido, e entregue ao CONTRATANTE.

<Para contrato por Horas Dedicadas> O CONTRATADO será responsável por relatar e registrar horas dedicadas exclusivamente ao serviços prestados, para fins receber o pagamento baseado nas horas dedicadas no valor de <INSERIR VALOR A HORA>

As faturas devem ser pagas até 10 dias úteis após o envio do recibo enviado pelo CONTRATADO.


Os pagamentos devem ser realizados para a conta <DADOS BANCÁRIO PARA RECEBIMENTO> fornecida pelo prestador do serviço.

CLÁUSULA 6ª. OBRIGAÇÕES:

O não pagamento do acordado na cláusula 5ª poderá levar à multas de 20% de juros no valor mensal, permitindo a partir da data limite, a rescisão do contrato por parte do CONTRATADO com aviso prévio.


Ultrapassando o limite de 100% de multa, ocasionará a suspensão dos serviços realizados pelo CONTRATADO, e perda dos direitos autorais do CONTRATANTE, que foram entregues a partir do último pagamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (102.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com