TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento de Franquias

Por:   •  22/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  5.545 Palavras (23 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 23

Mais de 60% dos econsumidores aceitariam pagar taxas extras para receberem sua compra no mesmo dia. - PUBLICADA

--

É fato que os consumidores estão a cada dia mais exigentes, e as compras no ecommerce não são diferentes, cada vez mais é necessário qualidade, atendimento, preço e o assunto em foco “PRAZO DE ENTREGA”.

Tema este extremamente importante no momento da decisão de compra de um produto online, segundo uma pesquisa divulgada pela PriceWaterHouse Coopers, 61% dos entrevistados alegaram que pagariam taxas extras para terem seus produtos entregues no mesmo dia.

É bastante claro com esta pesquisa o interesse dos usuários em receber seus produtos o quanto antes devido a diversos fatores, entre eles se destacam na pesquisa o conforto de receber no mesmo dia em suas casas e a ansiedade da compra. Outro dado bastante relevante é o fato de que os entrevistados alegaram pagar até 10 dolares a mais pelo serviço de entrega em até 2 horas, ou seja uma taxa adicional acima de R$ 30,00 pelo adiantamento do serviço.

Um fator importante é que mesmo com todos estes dados, as empresas não estão agindo de acordo para entregar o que seu cliente espera. Segundo uma pesquisa divulgada pela ACCENTURE somente 15% das empresas online do mundo possuem o serviço de entrega no mesmo dia, bem como menos de 50% efetuam a entrega no segundo dia após a compra.

Pensando neste assunto, temos a famosa entrega programada no Brasil, levando uma eternidade na maioria das vezes acima de 20 dias e ainda com o péssimo histórico de apenas 43% das empresas prestarem este tido de serviço.

Portanto fica claro que teremos grandes reviravoltas no mercado online nos próximos anos, para todas as empresas que quiserem se manter no mercado, conquistar e manter clientes terão que se adaptarem a esta nova tendências, fazendo parcerias com empresas de entregas e mantendo seus clientes satisfeitos com prazos.

Lean Manegement – Uma filosofia para mudar sua empresa. - PUBLICADA

Você já ouviu falar sobre a Lean Manegement?

A Lean Manegement é uma filosofia focada em agregar valor à sua marca através da redução de desperdícios na gestão de uma empresa.

Esta filosofia requer total mudança na mentalidade dos envolvidos, implica na quebra de paradigmas na forma de gestão da empresa. Seu principal objetivo é reduzir custos eliminando ou reduzindo o desperdício nestas áreas agregando tempo e valor ao que realmente importa para a gestão e seus clientes.

O Start desta filosofia é reconhecer que apenas algumas ações e atividades são convertidas em valor, portanto após a definição do valor de seus produtos e serviços na visão do cliente é eliminada todas atividades que não agregam valor ao negócio.

Segundo a Lean Manegement as áreas como financeiro, contabilidade, qualidade, compras entre outros devem ser reduzidas ao extremo. Focando o trabalho destas áreas na redução de tempo das atividades, através da automatização de processos e treinamento constante.

A sua estrutura está baseada em 7 modos de desperdício:

- superprodução;

- tempo de espera;

- transporte;

- excesso de processamento;

- inventário;

- movimento;

- defeitos.

E você? Já pensou em reduzir tempo e custo da sua gestão?  

Como calcular o valor da sua empresa? - PUBLICADA

Uma grande dúvida para o pequeno empresário é calcular o valor da sua empresa. Constantemente estas pessoas são tomadas pelas dúvidas e incertezas que são ainda maiores no caso de pequena ou média empresa.

Abaixo descrevemos alguns métodos para clarear suas ideias e ter uma noção de como começar este cálculo.

- Patrimônio

Neste método é necessário efetuar a soma patrimonial de toda empresa e seus ativos, desde maquinário, imóveis, veículos, equipamentos eletrônicos e produtos. É importante somar todo o valor investido pelos sócios desde a sua concepção até a presente data e por fim descontar as dívidas e passivos financeiros.

É importante salientar que neste modelo não leva em consideração o faturamento previsto e vendido para os próximos meses.

- Discounted Cash Flow “ Fluxo de Caixa Descontados”

O Discounted Cash Flow é baseado na capacidade da empresa gerar receitas nos próximos 5 anos.

O método DCF usa o conceito de valor presente, desta forma é possível determinar o valor da soma de todos os fluxos de caixa, ou seja, que acredita-se que a empresa vai gerar, mais o valor terminar que é a consideração de um crescimento perpétuo ao longo dos anos. Depois é descontado a uma taxa apropriada, cujo a mesma representa o risco do ativo e o valor do dinheiro ao término do período estipulado.

- Mercado

Este método é baseado no valor de capital na bolsa, utilizando em empresas cotadas na bolsa, o objetivo é multiplicar a cotação das ações pelo número total.

- Comparação

O Modelo de comparação serve para empresas que não possuem capital na bolsa, neste caso é possível usar o método comparativo, ou seja, encontrar empresas de porte e faturamento semelhantes, deste modo consegue-se encontrar um valor para a empresas através da média setorial.

Ficou com alguma dúvida?

Escreva para nossa equipe que teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Como ganhar dinheiro como um Afiliado? - PUBLICADO

Quem nunca ouviu na internet sobre as pessoas que ganham dinheiro pela internet? E muitas delas ao menos tem um site ou loja virtual?

Está é uma pergunta simples para ser respondida, basta um programa de afiliados para proporcionar grandes oportunidades de negócios e alta lucratividade. Mas não se engane, ser um afiliado de sucesso exige muito trabalho, estudo, métodos aplicados ao pé da letra e dedicação, não se iluda com falsas promessas de dinheiro fácil.

De outro lado, um programa de afiliados bem elaborado pode proporcionar estabilidade financeira, ganhos automáticos depois de implantado e tempo para se dedicar a outros projetos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (36.1 Kb)   pdf (302.9 Kb)   docx (26.9 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com