TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo Dirigido Comunicação de Marketing

Por:   •  21/10/2022  •  Abstract  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 2

1. Como pode a administração de operações da Tok&Stok contribuir de forma significativa para o seu sucesso? Faça uma análise dos processos essenciais para a empresa?

A administração de operações da Tok&Stok pode contribuir significativamente para o sucesso da organização através da elaboração de estratégias que envolvem alguns fatores como, decisões de alocação dos recursos; planejamento da interação com o meio externo e uma correta sistematização do processo de produção e entrega de seus produtos, fazendo assim, com que, a Tok&Stok possa

desempenhar seu objetivo com sucesso, atendendo as necessidades e desejos de seus consumidores.

Para tal, é importante também que, a empresa possa realizar certo investimento em marketing, para que, a comunicação das lojas seja realizada de maneira assertiva, gerando assim um maior número de vendas. Em relação à etapa de desenvolvimento do produto ou serviço, é importante que a empresa conheça seus fornecedores, para que os produtos dispostos para venda estejam alinhados com o segmento que a loja se propõe a atender.

Por fim, é importante ressaltar a importância de outras duas áreas. Em relação à área de recursos humanos, da qual, quando bem gerida, será responsável para que a empresa possa agregar em seu quadro de colaboradores pessoas dispostas a desempenharem um bom trabalho elevando a qualidade do atendimento e, também. E também, a área contábil-financeira, da qual será responsável por organizar os dados e informações de tal forma a propiciar melhores condições para tomadas de decisão da Tok&Stok.

2. Quais os maiores desafios em administrar operações como as da Tok&Stok?

O primeiro desafio é a questão da oferta de um maior valor agregado para os produtos da empresa, já que, há uma grande concorrência neste segmento de mercado. Outro grande desafio, está relacionado à organização do ambiente, isso envolve a parte de produtos, dos quais precisam estar devidamente dispostos nos lugares corretos e etiquetados com as informações corretas sobre o produto.

Por fim, um outro desafio seria devido à compreensão dos objetivos dos stakeholders, pois há um grande número de fornecedores (mais de 100). Essa função deve ser atribuída à administração de operações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (34.6 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com