TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORNOGRAMA EMPRESA

Monografias: ORNOGRAMA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  481 Visualizações

Página 1 de 2

C- A Filial Pardal de Sobral surgiu no dia 25 de novembro de 2005, obtendo no primeiro mês o faturamento de 280.000,00 em uma venda tímida e sem metas de inicio a Pardal era composta apenas por um supervisor de vendas e cinco promotores de venda no atacado, tendo como carro chefe o cartão físico de recarga Claro e chip Claro, atendendo apenas 17 municípios, e com uma aceitação de mercado de apenas 12% para a operadora Claro. Em oito anos de mercado passou a atender 33 municípios e 11 distritos, passamos de um faturamento de pouco mais de 280.000,00 para 3.000.000,00 ao mês. Nossa equipe também cresceu de 6 passamos para 28 colaboradores, para diminuir os custos e riscos o produto também se modernizou passando de um cartão físico para credito online (chamados PDV).Com a dedicação da equipe conseguimos ajudar a Claro na região do DDD(88) aumentar sua aceitação de mercado acima de 36 % .Dentre as empresas de distribuição de recarga do nordeste a Pardal foi a única a receber a classificação nas auditorias internas da Claro de 100%.

Hoje a Pardal e a única distribuidora de recarga autorizada do interior.

D- No setor produtivo temos nossos promotores de vendas no atacado que visitam os pontos de revenda, verificam o estoque do cliente, orienta o mesmo quanto ao produto e promoções, torna perceptível a qualidade dos serviços prestados, toma a iniciativa da venda e encerra a visita. No outro segmento temos os promotores do varejo que abordam os clientes, expõem o produto no caso chips Claro, cadastram o

cliente na promoção e finalizam com a venda do credito digital.

E- ORGONOGRAMA NO OUTRO ANEXO DO EMAIL.

Funções organizacionais da empresa correspondem da seguinte forma.

Visão, funções e valores.

Conciliar modelo de excelência em gestão na área de distribuição sendo referencia para as demais organizações.

Desenvolver e aplicar métodos de gestão organizacional baseado em valores éticos, tornando a empresa mais ágil, inovadora e focada no resultado.

F- Empresa de MEDIO PORTE

G- Democrático- preocupa-se com participação do grupo, estimula e orienta, acata e ouve as opiniões do grupo, pondera antes de agir, determina, junto com o grupo, as diretrizes, permitindo o grupo esboçar as técnicas para alcançar os objetivos desejados. É impessoal e objetivo em suas críticas e elogios. A reação do grupo é de interação, participação, colaboração e entusiasmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com