TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa em comunicaçao

Por:   •  3/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1:

Produto: Meadjhonson

Passo 2:

Tema: Meadjhonson Nutriçao infantil.

Subtemas:

Sustagen kids

Monstros s.a

Frozen uma aventura congelante

Enfagrow

Sustagen nutrição e energia.

Passo 3:

http://www.sustagenkids.com.br/?gclid=CjwKEAjw5NihBRCZmdLkuuTHyWYSJACtCY0JhOjDozE7KfGP8Gzh_B6OQ7On8ZCHXK3X-pUlMX5zZBoCVPzw_wcB#/conheca-sustagen-kids/mitos-e-verdades

http://www.sustagenkids.com.br/quemcuidadofuturocescecomsustagen/

http://promoview.com.br/popular/419461-sustagen-lanca-acao-promo-com-tema-do-filme-frozen/

http://enfagrow.com.br/

http://www.sustagen.com.br/

A Meadjhonson Nutricion foi criada em 1905 na cidade de Newjersey pelo já empresário Edward Mead Jhonson, pois havia recentemente desmanchado uma sociedade com seus dois outros irmãos a famosa empresa jhonson&jhonson.

Edward queria criar algo que ajudasse no dia-a-dia dos cidadãos principalmente com as crianças e idosos , focando assim em criar produtos que facilita-se o cotidiano de cada um deles que desse mais vitalidade para suas vidas,

Criou-se assim o primeiro produto com base em nutrição e energia para adultos e crianças o SUSTAGEN NE (nutrição e energia).

Com o passar dos anos a empresa foi se modernizando e atualizando seus produtos em 1950 lança sua primeira linha de produtos para nutrição de recém-nascidos de 0 a 3 anos, dando assim iniciativa para um novo mercado que estaria por vir.

1995 lança seu primeiro produto com foco total nas crianças o SUSTAGEN KIDS, que contem nutrientes e vitaminas diferenciadas dos concorrentes.

Com esse novo entrante a empresa começou a desenvolver promoções gigantescas com referencias em desenhos animados da atualidade, para desenvolver a criatividade das crianças e aumentar a procura de seus produtos nos mercados, podemos ver campanhas como Monstros SA, e a mais atual Frozen uma Aventura Congelante.

Mas a empresa não para por ai no ano de 2012 a empresa entra com um novo produto no mercado o Enfagrow, que se trata de um leite composto que ajuda no desenvolvimento de crianças ate 6 anos, aumentando assim os parâmetros da empresa e a conquista no mercado.

A Meadjhonson trata-se de uma empresa que se preocupa com o cotidiano das crianças desde seu nascimento até sua fase adulta, por ser uma empresa com muitos anos no mercado e por ser a primeira empresa a tratar deste assunto, a Meadjhonson cria um vinculo com seus consumidores trazendo a eles sempre alguma lembrança de sua infância na hora de nutrir seus filhos.

Considerações Finais

A Meadjhonson é uma empresa inovadora no conceito de formulas infantil, a cada dia que passa cria novas campanhas inovadoras para o PDV sempre com temas atuais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (49.1 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com