TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamour

Pesquisas Acadêmicas: Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

TESTRESS

Analisamos os problemas cotidianos da pet shop, o perfil e o comportamento de cada um que nos permitiu mensurar o grau de stress dos gestores. Os resultados encontrados foram os seguintes:

Rui Leme (Gerente)

Pontuação de 10-29 = O indivíduo se encontra em uma faixa de normalidade. Deve ficar irritado apenas ocasionalmente, mas geralmente com uma boa justificada.

Alba Lourenzão (Sócia; Responsável pelos setores de Banho e Tosa)

Pontuação de 10-29 = O indivíduo se encontra em uma faixa de normalidade. Deve ficar irritado apenas ocasionalmente, mas geralmente com uma boa justificada.

João Maria Lourenzão (Sócio; Administração Geral)

Pontuação de 40-48 = A situação está crítica, o indivíduo deve prestar atenção, pois encontra se em zona perigosa de stress, com a possibilidade de precisar usar os serviços de um terapeuta ou um conselheiro.

A equipe de gestores do Pet Glamour se encontra um pouco desmotivada devido aos vários conflitos que existem na empresa, o stress que existe entre eles, de acordo com o Testress, Rui e Alba estão na faixa de normalidade, pois geralmente só se irritam com justificativa, e João está na bandeira amarela, está com um nível alto de raiva e stress, pois trabalha demais, seu serviço é a parte mais “chata” dos trabalhos da empresa.

Outro fator que desmotiva os gestores é a queda de 4% no faturamento. Esse fator se dá pela falta de comprometimento e interesse dos funcionários. Os gestores deveriam ter mais voz ativa, e impor ética e respeito, tanto dos funcionários, quanto entre eles, pois se houvesse respeito entre eles, a motivação e o interesse em fazer um bom trabalho aumentariam, e como consequência viria uma melhoria no faturamento do Pet Glamour.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com