TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento E Gestao De Projetos

Exames: Planejamento E Gestao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  1.136 Palavras (5 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 5

CARTA DE ENCAMINHAMENTO

À Empresa Remediar

Comissão de concorrência

Prezados Senhores,

Atendendo ao Edital de concorrência, a A&E Empresa de Arquitetura e Engenharia, por meio de seu representante legal, que submete a apreciação desta comissão de concorrência conforme especificações e exigências constantes do instrumento convocatório e de seus anexos.

Declara ainda que:

1) revebeu toda a documentação relativa ao Edital em questão;

2) tomou conhecimento de todas as informações necessárias ao cumprimento das obrigações objeto desta concorrência;

3) concorda com o quanto previsto no Edital e nos anexos que om integram, e, neste sentido, compromete-se a efetuar os serviços rigorosamente de acordo as determinações do Poder Concedente;

4) visitou o local inerente ao escopo do certame, tomando conhecimento de todas as condições físicas para a execução dos serviços, conforme atestado de visitas técnicas (anexo à presente proposta);

5) está ciente das sanções administrativas e penalidades previstas no Edital e nos anexos que o acompanham.

Niterói, 24 de agosto de 2014

_________________________________________

Seu nome

Gerente Comercial

Representante Legal

Minuta de contrato

Contrato que entre si celebram a Empresa Remediar e

A&E Arquitetura e Engenharia nos termos e condições abaixo pactuados

Pelo presente instrumento, de um lado a empresa Remediar, empresa de distribuição de remédios, com sede na rua Amaral Peixoto nº 1005 Niterói Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 145.298.365.04 e inscrição Estadual Nº 51478952 neste ato por seus representantes legais infra assinados, doravante denominada CONTRATANTE,

E de outro lado A & E Arquitetutra e Engenharia, empresa com sede na rua XV de Novembro nº 547 Niterói, Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº 879.247.654.14 e inscrição Estadual nº 245685213 neste ato por seu representante legal infra assinado, doravante denominada CONTRATADA.

As partes acima regularmente identificadas e qualificadas, ajustam, de comum acordo, o presente contrato mediante as seguintes cláusulas e condições:

Cláusula Primeira - Do Objeto

1.1- Constitui objeto do presente  execução pela CONTRATADA, sob a modalidade de empreitada a preços unitários, de serviços de construção de galpão industrial que deverá ocupar 25% da área de um terreno de 10.000 m².

O pé direito do galpão deve ser de 6 metros e o piso deverá suportar veículos com tara (peso do veículo mais carga) de pelo menos 50 toneladas.

A obra contempla a construção de um escritório com dois ambientes(recepção e sala de trabalho), a construção de vestiários, copa para refeições e guaritas de acesso ao terreno e ao galpão.

Cláusula Segunda – Do escopo dos serviços

2.1- Os serviços serão executados consoantes as especificações contratuais, memoriais descritivos, critérios de medição e demais documentos relacionados, com o fornecimento de mão de obra, equipamentos e materiais, necessários à plena execução dos serviços.

Cláusula Terceira- Documentos do contrato

3.1- Fazem parte integrante deste contrato os documentos a seguir relacionados, sendo que, na hipótese de divergência entre os anexos, a prevalência será determinada pela ordem que estão relacionados abaixo:

Anexo 1 - proposta comercial consolidada e proposta técnica consolidada.

Anexo 2 - Edital de concorrência, memorial descritivo, especificações contratuais, critérios de medição, desenhos, normas e procedimentos de segurança, preservação ambiental, saúde, medicina e higiene do trabalho.

3.2- Os documentos acima explicitados terão validade independente de transcrição salvo no que, eventualmente, conflitarem com os termos do contrato, caso em que prevalecerão as estipulações deste instrumento.

Cláusula Quarta- Obrigações da contratada

4.1- ACONTRATADA se compromete a:

4.1.1- Agir de forma diligente e oportuna para atender a CONTRATANTE, observando cuidadosamente as boas práticas de execução dos serviços, a legislação vigente e as normas técnicas aplicáveis;

4.1.2- Observar todo o disposto neste contrato, atendendo ao estabelecido nos documentos constantes da cláusula terceira.

4.1.3- Fornecer e manter os equipamentos alocados sempre em perfeito estado de conservação e funcionamento, de modo a garantir bom desempenho e segurança de seus operadores e de terceiros.

Cláusula quinta- Da Obrigação da CONTRATANTE

5.1- ACONTRATANTE SE COMPROMTE à:

5.1.1- realizar os pagamentos de acordo com o estabelecido neste contrato;

5.1.2- Obter todas as licenças, inclusive as ambientais, necessárias para a implantação das obras, exceto aquelas estipuladas neste instrumento cujo fornecimento são de responsabilidade da CONTRATADA;

5.1.3- Assinar diariamente o diário de obra;

5.1.4- responsabilizar-se pela compatibilização, integridade e legitimidade de todos os projetos e respectivas especificações por ela fornecidas;

Cláusula sexta- Prazo

6.1- Os serviços serão executados no prazo de 180 dias, contados a partir de 1 de outubro de 2014 à 1 de abril de 2015 consoante o cronograma físico contratual constante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com