TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento de negociações. Ética nas negociações

Tese: Planejamento de negociações. Ética nas negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Tese  •  1.038 Palavras (5 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 5

Etapa 4 : O planejamento da negociação . Ética nas negociações

Passo 1 :

A ética é definida como a ciência d conduta humana perante seus semelhantes ou ainda um conjunto de prática morais de uma determinada sociedade . Ou princípios que norteiam essas praticas . A ética e um questão importante na tomada de decisões e nas negociações , considerando o sucesso ou no fracasso de uma organização pode estar ligado ao comportamento ético de seus funcionários e de seus negociadores

Passo 2 :

A – Qual a importância do planejamento da negociação

Planejar é muito importante nessa etapa da negociação ,pois possibilita ao empreendedor encontrar o maior numero de dados sobre o negocio que será realizado .

A captação de informações e a elaboração e a avaliação de fatores e viabilidades mercadológicas e financeira , assim como a condução de maneira ética . Possibilitam ao empreendedor a decisão mais adequada a ser tomada nas negociações .

B - Quais são os primeiros passos ou procedimentos que dever ser seguidos durante o processo de planejamento da negociação

Primeiro passo a se seguir: o negociador deve mapear a situação , levantando e listando informações , identificando e priorizando as questões .

Segundo passo a se seguir : estabelecer parâmetros , definindo metas e objetivos , possibilidades e acordos , fixando limites para a negociação .

Terceiro passo a se seguir : É importante considerar que o sucesso ou fracasso de uma organização pode estar ligado ao comportamento ético de negociador e de seus funcionários , que se assim procederem conquistarão a credibilidade daqueles com quem negocia . A ética é de fundamental importância em qualquer negociação pois o objetivo desta é o bem comum , o que é impossível de alcançar sem que observe a questão ética .

Passo 3 :

Resumo do filme negociação.

Danny Roman era um simples negociador que negociava entre o os sequestradores e nunca falhou. Mas um dia seu amigo e parceiro Neid estava desconfiado de um rombo na policia envolvendo varias pessoas. E quando essas pessoas descobriram que ele sabia de algo arrumou uma cilada para Danny Roman matando seu parceiro Neid fazendo com que ele fosse acusado. Quando foi encontrar seu parceiro ele estava morto.Chegaram vários outros policias e acusaram Danny pela morte de seu parceiro. Ninguém acreditou na sua inocência então seu chefe pediu os distintivos para ser condenado. Então Danny decidiu sequestrar cinco reféns para provar sua inocência. A parti dai começou outra negociação para a liberação dos reféns. Sua primeira exigência foi para chamar o negociador Chris,e foi atendido mas como ele eram um negociador não caia em truques nem blefes e nunca deve de cumprir as exigências.Danny ficou um tempão com os reféns ate certo ponto que Danny trocou um refém por energia,coberto Chris estava indo muito bem ate que os policias e FBI se precipitaram porque os corruptos estavam dando a ordem para invadir o prédio que Danny estava com os reféns fazendo assim com que um refém morresse mas não foi Danny que atirou e sim os policiais que invadiram. Mas não faz muita divergência, pois foi o corrupto chefão que morreu.Chris começou a acreditar em Danny e decidiu ajudar Danny a sair do prédio cheio de policiais para ir para casa do bandido morto para pegar as provas de sua inocência e Chris estava lá para ajudar,Chegaram lá três policiais que estavam envolvido na corrupção querendo matar Danny e Chris ajudou Danny com um truque muito importante colocando um pedaço de espelho no chão para que Danny pudesse ver quem estava vindo em sua direção.Mas Chris fez um blefe de ouro fazendo com que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com