TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing UAS Eventos

Trabalho Universitário: Plano De Marketing UAS Eventos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  908 Palavras (4 Páginas)  •  564 Visualizações

Página 1 de 4

Plano de Marketing UAS

Oportunidade:

Missão

É ser líder no mercado, promovendo estratégias criativas com traços e um intercâmbio cultural entre as culturas Africana e Brasileira “Cearense”, que vai proporcionar novas experiências entre todos envolvidos e ser um diferencial no mercado de eventos/lazer.

Visão

Identificar, avaliar, definir e implementar soluções estratégicas, integrais que possam gerar diferenciação e valor acrescentado aos nossos eventos, adaptando-se as suas constantes mudanças e identificando novas tendências.

Situação

É um mercado estável e bem estruturados com concorrentes oferecendo serviços bem competitivos, por ser um mercado em constante expansão.

Copa do Mundo está a ser um impulsionador positivo para o crescimento deste mercado tão competitivo no momento em Ceará como em todo Brasil, como forma de estabelecer um novo paradigma para este sector que não para de crescer.

Ceará, por ser uma cidade com grande público jovem e universitária favorece ainda mais esse mercado.

Objetivo

Promover intercâmbio entre os jovens universitários de culturas e países diferentes, incentivar a troca de valores, costumes, experiencias que vão criar uma nova tendência, estabelecer no mercado atendendo com rigor às expectativas dos nossos clientes e obter bons resultados financeiros. Estaremos atentos ao desempenho dos nossos concorrentes no mercado, analisando todo o potencial e as suas fraquezas, estabelecendo novas estratégias de posicionamento no mercado de eventos e manter sempre na frente da concorrência.

Informação:

Cliente

Jovens, estudantes Universitários Africanos e Brasileiros.

Mercado

Atingir todo o mercado Cearense e estabelecer parcerias com associações de estudantes das Universidades e Faculdades em todo o Ceará, ampliando ainda mais para outros estados do Brasil e quem sabe no futuro entrar no mercado Africano.

Aspectos Legais

Nos locais onde fazemos eventos é proibido à entrada e venda de bebidas alcoólicas aos menores de 18 anos.

Nos espaços fechados, será proibido fumar cigarro e qualquer outro tipo de estupefaciente que esteja proibido pela legislação vigente, o seu uso e venda proibida.

Criação de uma equipe que controla todo o atendimento e funcionamento dos nossos eventos, tentando manter um ambiente tranqüilo e agradável aos nossos clientes;

Cumprimento de toda a legislação vigente nesse ramo de atividade.

Com base na LGT – Lei Geral do Turismo somente poderão exercer a atividade no setor de eventos as denominadas Organizadoras de Eventos.

Nosso espaço para festas possui Alvará de Funcionamento e Localização emitido pela Prefeitura do Município de Fortaleza (CE) após vistoria do Corpo de Bombeiros, a qual atestou a capacidade do local para 400 pessoas, observando-se todos os itens de segurança para a realização de festas e eventos, como extintores, luzes e saída de emergência, conforme a legislação vigente.

Posicionamento:

Produto

A marca UAS eventos é de simples entendimento, com um design moderno e de fácil percepção. Somos um nicho em crescente demanda no mercado pelo diferencial que ofertamos aos nossos clientes, tendo um foco diferente na apresentação dos nossos eventos, tendo como vantagem o contacto direto com os nossos clientes e um feedback permanente recebendo sugestões, criticas e novos conhecimentos dentro do mercado que está sempre em constante evolução. Queremos que os nossos eventos sejam os melhores, pelo seu diferencial que apresentamos aos clientes, cultura e musica Afro-Brasileira.

Preço

Dependendo de cada evento o preço é estipulado de acordo com o nosso público alvo, com uma média entre R$10 a R$30 por pessoa.

Ponto de venda

Vendemos o ingresso através dos nossos colaboradores, fazemos entrega no domicilio e estamos em contato permanente com os nossos clientes através das redes sociais, passando informações e atendendo as suas solicitações. Projetamos vender no futuro mais ingressos, através das bilheteiras virtuais na internet, nos sites mais acessados pelo perfil do nosso publico, na rádio entre outras formas de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com