TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Marketing da empresa fantasia

Por:   •  31/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  1.014 Palavras (5 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 5

Eng. Richar Felippi

Data de Nascimento: 27/04/1982, Solteiro, CNH: B (Com carro).

R.: Dr. José Cachapuz de Medeiros, 276 - Sanvitto

Caxias do Sul / RS – CEP: 95012-470

Tel. 54 9923 5008 ou 54 3536 2469

Objetivo

  • GERENTE / COORDENADOR DE PRODUÇÃO - ENGENHEIRO DE PROCESSOS;
  • ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO.

Formação Acadêmica

Especialização In Company – De 2011 a 2012/ 400 hs - Produttare - POA

CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA EM MANUFATURA ENXUTA - LEAN MANUFACTURING 

Ensino Superior – Completo em 2011 - Universidade de Caxias do Sul (UCS)

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Experiências Profissionais

CEMAR LEGRAND

Período:                        Outubro/2012 até o presente momento

Cargo Ocupado                        COORDENADOR DE PRODUÇÃO

  • Responder pelos processos de dobra, solda, corte, estamparia e pintura abrangendo um total de 52 colaboradores. Busca do desenvolvimento técnico de pessoas e processos. Coordenar e orientar a unidade industrial, de acordo com a programação pré-estabelecida, verificando qualidade, quantidade e prazos. Controlar a eficiência da mão-de-obra e elaborar relatórios de desempenho homem / máquina. Garantir a implementação e manutenção dos processos relacionados com o SGIC (Sistema de Gestão Integrado Cemar). Foco em ferramentas como 5S`s, Numericon, ISO 9001 e 14001, baseados na metodologia Lean. Atividades Complementares: avaliações de performance Individual, contratações e demissões de colaboradores, acerto do cartão ponto, mudanças de Layout. Responsável Líder pelo controle, planos de ação e resultados da eficiência global da planta produtiva (OEE).

TODESCHINI S/A

Período:                        Abril/2005 até outubro/2012

Cargo Final:                        SUPERVISOR INDUSTRIAL

Cargo Intermediário:                LÍDER DE PRODUÇÃO

Cargo Intermediário:                ASSISTENTE DE PCP

Cargo Inicial:                        AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Supervisor Industrial

  • Implementação de ações e estratégias da área definidas em conjunto com a direção, buscando o alcance dos resultados planejados. Supervisionar e monitorar uma equipe de 140 colaboradores, orientado pelas estratégias e valores da organização, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como a manutenção do clima organizacional. Alavancar os resultados da minha área de responsabilidade, através dos recursos humanos, econômicos, materiais e tecnológicos, com foco na qualidade e atingimento dos resultados estabelecidos. Atuar na implementação, desenvolvimento e manutenção de tecnologias e processos. Foco em programas como: Manufatura Enxuta, 7S`s, 3N`s, Normas de Segurança, ISO 9001 e 14001, Índice de Perdas, Eficiência, Máquinas paradas e outros, que fazem parte do controle do processo pela busca da melhoria contínua.

Líder de Produção

  • Liderar uma equipe de 20 pessoas capacitando-a e acompanhando-a técnica e operacionalmente, realizando a gestão de pessoas de forma compartilhada. Responder pela realização da programação atuando na identificação e eliminação da causa raiz dos problemas. Responder pelos resultados dos indicadores avaliando-os de acordo com as metas planejadas. Identificar e propor melhorias nos processos de minha área. Ministrar treinamentos em temas relacionados aos processos para a equipe e manter atualizadas as documentações sob minha responsabilidade, conforme padrões e demandas apresentadas.

Assistente de PCP

  • Gerar ordens de produção em meio eletrônico e físico, distrbuindo-as nos postos de trabalho realizando os reportes de produção, conforme ordens de produção programadas. Elaborar os relatórios da produção diária e níveis de estoque, conforme programação. Realizar a otimização dos planos de corte, avaliando as informações sugeridas pelo sistema e considerando os materiais em processo, visando o melhor aproveitamento. Controlar a realização da programação da produção, analisando as perdas nos processos e reprogramando-as. Monitorar a entrega de materiais junto aos terceiros, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos planejados e controlar os estoques de materiais. Sistema utilizado: Datasul.

Auxiliar Produção

  • Operador de uma máquina semi-automática (seccionadora), realizando a preparação do setup externo e efetuando a manutenção autônoma (TPM). Responder pelo volume de produção da máquina providenciando o abastecimento conforme programa estabelecido pelo PCP. Aplicação das ferramentas utilizadas nos processos produtivos (ITI’s, PI’s, 3N’s, 7S’s, TPM e Normas de Segurança). Monitorar indicadores e investigar os problemas ocorridos.

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL

Período:                         Abril a Setembro/2005

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (197.7 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com