TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Propaganda-marketing

Tese: Propaganda-marketing. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2014  •  Tese  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Propaganda

A propaganda inicial será a entrega de 5.000 panfletos, no centro da cidade durante a primeira semana em que houver a inauguração, também haverá cartões de visitas que ficarão na pastelaria para facilitar que as pessoas saibam o número de telefone do estabelecimento para realizar seus pedidos de encomendas, suas dúvidas, críticas, sugestões ou elogios.

Espalharemos cartazes, móbiles e banners, no interior da empresa, constando neles informações, curiosidades (da onde veio o pastel? Em que lugares do mundo são consumidos? Etc.) entre outras coisas que promova a imagem da empresa dentro dela mesma.

Para nossa promoção de vendas faremos calendários promocionais em datas especiais ou festivas: dia das mães, dos pais, das crianças, carnaval, páscoa, dia do trabalho, natal, ano novo, ou outras datas que os clientes desejarem, pois aceitaremos suas opiniões e aquela que for mais pedida, atenderemos- os fazendo o calendário.

Destinaremos uma sexta-feira de cada mês para “homenagear” alguma cidade, região, até mesmo um país, decorando o lugar conforme o tema desejado e trajando nossos funcionários de acordo. Os sabores dos pastéis serão focados somente nisso.

Em período de festa junina, serviremos bolinhos caipiras além dos pastéis e outros salgados, e nossos funcionários trabalharão trajados de acordo com tema também.

Nosso marketing societal, será na disponibilização do óleo usado para empresas que o utilizam para a fabricação de sabão, e com a venda desses sabões revertermos a renda para uma instituição de caridade, que irá depender de qual os clientes irão escolher através de uma pesquisa que irão fazer, assim que estiverem saindo do local, dessa forma eles irão se interagir com a empresa. Os clientes também poderão contribuir para essa ação solidária, depositando seus óleos já usados em nossa pastelaria, onde os funcionários encaminharão para a empresa que irão fabricá-lo.

Orçamento de marketing:

SERVIÇO: O objeto inclui o fornecimento de gêneros e produtos alimentícios, materiais de consumo em geral (utensílios, descartáveis, materiais de higiene e limpeza, entre outros), equipamentos complementares necessários para a perfeita execução dos serviços, gás, mão-de-obra especializada, pessoal técnico, operacional e administrativo, em número suficiente para desenvolver todas as atividades previstas, observadas as normas vigentes de vigilância sanitária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com