TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DO PLANO DE MARKETING STRIKE SPORT CENTER

Por:   •  12/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  433 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DO PLANO DE MARKETING

STRIKE SPORT CENTER

MISSÃO: Abrir um negócio novo na nossa cidade, trazendo lazer, pois acreditamos termos grandes chances de sucesso. A casa de boliche mais próxima se localiza na cidade de Araras/SP, fazendo com que as pessoas se desloquem pra lá. Nosso objetivo é trazer essa diversão para Leme/SP.

VISÃO: Pretendemos ser a melhor Casa de Boliche da região, tendo como prioridade a satisfação dos clientes, almejando um crescimento expressivo a longo prazo.

VALORES: Honestidade, qualidade, confiabilidade, segurança, transparência, respeito ao público e ao meio ambiente.

ANÁLISE SWOT

Força: Não tem sazonalidade, ambiente agradável e diversificado,    

Fraqueza: O fluxo dos custos são demasiados, e perante as contingências pode haver pequenas variações, porém nada expressivo

Ameaças: Com um mercado competitivo como o de entretenimento, onde novas tendências são situadas constantemente, a Strike pode sofrer com as variáveis do mercado, mas nossa presença é constante

Oportunidades: Não há concorrentes na cidade, mercado de entretenimento em nossa região é escasso, abrange todas as classes.

ESTRATÉGIA DE MARKETING

Produto: O boliche é um jogo que atrai diversos públicos, de várias idades, que estão à procura novos entretenimentos com isto a Strike Sports Center visam proporcionar aos seus clientes além do convencional jogo de boliche, diversas outras formas de descontração, como: jogos eletrônicos, jogos de mesa, salão de festas, e lanchonete. Se corretamente administrado, este modelo pode representar um investimento com alto retorno financeiro.

Preço: A pessoa pagará R$5,00/entrada e R$ 30,00 / hora para um jogo de no máximo cinco pessoas, os demais preços serão anexados na tabela de preços do estabelecimento.

Praça: A localização é um fator determinante para o sucesso do negócio, portanto a Strike Sports Center se situará em um local de fácil acesso para todos os moradores da cidade de leme e região.

Promoção: Divulgação do estabelecimento em mídias, redes sociais, distribuição de panfletos e cartazes em locais estratégicos que possuem grande fluxo de pessoas.

Ciclo de vida

A demanda para esse tipo de serviço encontra-se em alta, sendo considerado um investimento oportuno, pois as pessoas estão à procura de diversão.

Em muitas localidades esse investimento já atingiu sua maturidade, obtendo um vínculo com seus consumidores.

Na cidade de Leme, a introdução do mesmo estaria em fase de lançamento, avaliando as oportunidades, o retorno dos investimentos efetuados serão alcançados em médio prazo.

Vantagens competitivas

A Strike Sport Center apresenta vantagens em relação à localização, por se instalar na cidade, onde o entretenimento é escasso e a procura por bem estar e diversão é alta.

Temos como objetivo a satisfação de um público familiar sendo proporcionados pelos nossos serviços em alimentação, áreas de lazer e o esporte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (82.6 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com