TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Captação Fidelização E Manutenção Divulgação De Clientes

Exames: Sistema De Captação Fidelização E Manutenção Divulgação De Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2013  •  511 Palavras (3 Páginas)  •  418 Visualizações

Página 1 de 3

• O Produto

O Sistema de Captação Fidelização e Manutenção Divulgação de Clientes, denominado “Cartão ALK2”, é um veiculo de comunicação visual e um captador de vendas, através de um cartão personalizado da sua empresa e de outras empresas proporcionando aos seus clientes vantagens de compras com descontos, brindes, ofertas especiais através de uma rede de empresas em diversos segmentos.

Como Funciona

• O Cartão

É o cartão de vantagens em parceria com uma empresa, também chamado de Private Label. Permite à empresa personalizar seu sistema de Vantagens, valer-se do próprio cartão como mídia e recursos de merchandising e, principalmente, promover a fidelização da clientela. O usuário também ganha, através de benefício exclusivo quando usa o cartão na compra de produtos e serviços da empresa.

O cartão tem a finalidade de divulgar a marca da empresa e proporcionar melhores condições de compras para os usuários dos cartões em diversos segmentos.

Sua empresa personaliza um cartão com (Logomarca, Endereço, Telefone, etc.), o cartão tem algumas características importantes para atrair clientes nos estabelecimentos credenciados. Através da rede credenciada do sistema do “Cartão ALK2”, todos os clientes poderão comprar com atrativos especiais em diversos segmentos comerciais.

• Material de Apoio e Marketing

Os pontos de venda credenciados receberão material de identificação da rede do Sistema de Captação Fidelização e Manutenção de Clientes, denominado “Cartão ALK2”.

Também colocará a disposição uma ferramenta de marketing aos pontos de venda credenciados, com possibilidade de divulgar suas vantagens, ofertas e descontos especiais, enviando mala direta digital para todos os usuários de todos os segmentos, através das ferramentas digitais.

• Vantagens

Nada melhor que um instrumento de vendas que também tem a finalidade de divulgar a sua marca e proporcionar vantagens aos seus clientes, o processo de fidelização vem através de um cartão personalizado, onde todos ganham e conseguem compartilhar novos consumidores através da rede do Sistema de Captação Fidelização e Manutenção Divulgação de Clientes, através do “Cartão ALK2”.

• Aceitação

O objetivo desta parceria é disponibilizar aos clientes a aceitação dos cartões e incentivar o seu uso, aumentando o interesse dos consumidores em realizar suas compras. O cliente recebe da loja um cartão personalizado de forma gratuita para utilizar uma rede de lojas credenciadas diversificada. A rede credenciada proporciona automaticamente aos usuários vantagens de compra.

Também podemos divulgar mensagens de forma simultânea para todos os usuários (Ofertas, Descontos, Brindes, etc).

• Benéficos e Investimento

Com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com