TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sugestões de estratégias para melhorar as vendas e um atendimento satisfatório

Artigo: Sugestões de estratégias para melhorar as vendas e um atendimento satisfatório. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  Artigo  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégias do Plano de Ação

Sugestões de estratégias para melhorar as vendas e um atendimento satisfatório.

Toda equipe de vendas precisa de incentivos, não só aqueles motivacionais que são atribuídos por um bom trabalho, mais isso deve se agregar ao valor financeiro que é aquele que nos traz de volta ao trabalho todos os dias. O plano de ação é uma função estratégica em busca de resultados positivos, mas alguns pontos em uma empresa devem ser avaliados constantemente para que aja uma integração entre todos, o trabalho em equipe deve ser motivado por gestores que tenham uma ampla visão de conhecimento e capaz de gerar estratégias que o ajudarão na hora de solucionar crises organizacionais.

Em uma loja de materiais para construção onde cada dia surge um produto novo no mercado, a equipe deve estar sempre atualizada, a ponto de reter conhecimentos, para que possa passar ao cliente um atendimento e toda informação necessária sobre o produto à venda.

Para uma empresa se tornar bem sucedida é preciso que seus gestores estabeleçam metas, pois elas são os primeiros passos para atingir os resultados esperados. É evidente que existem diferenças entre as funções e responsabilidades dos funcionários e dos gestores, mas é interessante que a equipe se envolva no planejamento e se comprometa com os resultados que serão alcançados.

O gestor tem que estar interagido com os funcionários, pois assim terá uma visão mais ampla de cada setor e função, conhecendo as negativas que impedem a eficácia da empresa em alcançar suas metas, e assim desenvolver um planejamento que vai solucionar o problema.

Através de um bom plano estratégico que a empresa alcança seus objetivos e se torna globalizada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com