TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO DE METODOLOGIA DO ESTUDO

Por:   •  20/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE METROPOLITANA DE MANAUS

ANA THALÍA

CINDY CIBELLY

FERNANDA ONÉZIMA

TRABALHO DE METODOLOGIA DO ESTUDO

MANAUS-AM

2015

ANA THALÍA

CINDY CIBELLY

FERNANDA ONÉZIMA

Projeto de pesquisa do 1º período do curso de Turismo como nota parcial na disciplina Metodologia do Estudo, ministrada pela professora Paula Nardey da Faculdade Metropolitana de Manaus-FAMETRO.

MANAUS-AM

2015

CONHECIMENTO CIENTIFICO:

A doença do neurônio motor; É uma doença neurológica progressiva que destrói as células do cérebro, que controla as atividades musculares essenciais como à fala, o caminhar, a respiração e a deglutição. Os sinais que os músculos devem receber para moverem-se são interrompidos, o resultado é uma fraqueza muscular progressiva, definhamentos, com o tempo a capacidade para controlar o movimento voluntario e perdida totalmente. O cérebro não é afetado.

As estrelas; Quando as estrelas nascem e quando elas morrem, elas emitem radiação ultravioleta, se pudéssemos ver o céu à noite na luz ultravioleta quase todas as estrelas iriam desaparecer e só iriamos ver esses nascimentos e mortes incríveis.

CONHECIMENTO EMPÍRICO:

Tide; Percebe-se como as frentes das camisas e as gravatas borboletas brilham mais que os vestidos, tide, a florescência é capturada pela luz ultravioleta.

CONHECIMENTO TEOLÓGICO:

Cosmológico; uma espécie de religião para ateus inteligentes, que acreditam em uma única equação unificadora que explica todas as coisas no universo.

Um físico não pode permitir que seus cálculos sejam atrapalhados pela crença em um criador sobre natural.

CONHECIMENTO FILOSÓFICO:

A raça mais avançada do planeta; Está claro que somos só uma raça mais avançada dos primatas em um planeta menor que orbita em torno de uma estrela média no subúrbio, uma das cem bilhões de galáxias, mas, desde o inicio da civilização as pessoas anseiam uma compreensão da ordem subjacente do mundo, deve haver algo muito especial sobre as condições de contorno do universo, e o que pode ser mais especial do que não ter limites, e não deve ter limites a atividade humana, somos todos diferentes, mesmo que a vida pareça ruim há sempre algo que se pode fazer e obter sucesso, enquanto há vida, há esperança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (54.9 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com