TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas de negociaçao

Por:   •  4/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.129 Palavras (5 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução

Empório das Idéias, se você é um novo empreendedor e está em busca do seu espaço no mercado, conte conosco para tirar o seu projeto do papel.

Vamos financiar o seu produto ou serviço de uma maneira nunca visto antes, e colocá-lo em prática.

"A força realizadora mora dentro de cada um de nós, os sonhos, objetivos e metas são pontos de apoio para nos vermos no futuro, mas somente acreditando naquilo que somos é que poderemos transformar sonhos em realidade.“

(Luis Alves)

Descrição da Empresa

Histórico

Um grupo de alunos de uma universidade se conheceram através de trabalhos em grupo, e estavam cansados de ter patrão e sempre conversavam sobre abrir um negocio,  e então resolveram abrir um negocio próprio mais se depararam com a dificuldade que é adquirir financiamento para novos projetos, foi então que a Empório das Idéias foi criada.

“Nosso objetivo principal é tornar o seu sonho uma realidade, investindo no seu produto ou serviço de uma forma inovadora e participativa afim de melhorar e tornar o projeto real”.

Logotipo

[pic 1]

Razão Social, localização, registros e estrutura Legal

[pic 2]

Equipe & Sócios

  • Camila de Almeida Araújo – Diretor de Vendas
  • Creuza da Silva Santos – Diretor de TI.
  • Edmilson Tadeu de Freitas – Diretor de Vendas
  • Flayne Raquel Pavasi  - Diretor de Vendas
  • Joana D’arc Nobre Nepomuceno – Diretorde Marketing
  • Paulo Ricardo Bianchini – Diretor Comercial
  • Sue Helen da Cunha – Diretor Recursos Humanos
  • Viviane Vieira Silva – Diretor  Financeiro
  • Willian Tadeu Mattos de Souza – Diretor Financeiro

Produtos e serviços

Ciclo de vida do produto

O mercado está sempre em crescimento, principalmente quando se trata de novos empreendedores e novos comerciantes, o sonho da maioria das pessoas é abrir o seu proprio negocio, infelizmente a taxa de mortalidade desses novos empreendimentos ainda é alta, porem sempre sera um mercado em constante crecimento.

[pic 3] 

Matriz BCG

Nossa empresa esta no “?”, pois somos uma empresa nova no mercado com pouco tempo de funcionamento, apesar de inovadora dependemos muito de nossos clientes e ainda estamos na duvida de como ira ser a nossa participação e aceitação no mercado, nosso objetivo claro é chegar na “estrela” onde teremos alta no crescimento das vendas e faturamento e assim continuar os investimentos nos novos projetos.

[pic 4]

Plano Operacional:

Publico Alvo – Pequenos e Médios Empreendedores

Como que funciona:

Um Empreendedor apresenta o seu produto ou serviço para que possamos avaliá-lo, contamos com uma pesquisa de mercado através de nosso site com algumas simples perguntas sendo:

  1. Compraria para uso próprio ou contrataria?
  2. Compraria para presentear alguém?
  3. De um modo geral descreva o que achou do produto ou serviço.
  4. Faria alguma melhora? Qual?
  5. Gostaria de ver esse produto ou serviço no mercado?

a)Não

b)Sim (caso sim seria disponibilizado um link para clientes que queriam fazer doações para ajudar a financiar).

Pesquisa

A pesquisa ficará disponível durante um período de 90 dias que pode ser prorrogado para aprovação e captação de recursos, recursos estes que, só será repassado para o empreendedor caso o projeto seja aprovado pelo nosso comitê, tudo vai depender da avaliação do nosso comitê assim como a aceitação do publico.

O nosso foco não é obter doações, pois temos um fundo destinado para o financiamento dos produtos, apenas usamos isso para complemento e para sentir o mercado consumidor.

Comitê de gestão

Todos os projetos são analisados pelo comitê, que define se o projeto  vai ter investimentos ou não e é discutido qual valor será investido no projeto.

Investimentos

Após todas as pesquisa realizadas e aprovação pelo nosso comitê,  vamos começar a fazer os investimentos para o desenvolvimento.

O investimento não será feito de uma única vez, será destinado uma porcentagem e o restante ira sendo disponibilizada com o progresso da criação do novo produto ou serviço, que será acompanhada mensalmente por um de nos.

Regras para contratação do nosso serviço

Para nos contratar é necessário aceitar e cumprir algumas regras:

  • Só aceitamos investir em um produto ou serviço após uma séria analise, e contamos com a transparência total.
  • Após o investimento, ficaríamos com uma % vitalícia dos royalties que será discutida em reuniões.
  • Caso ocorra alguma irregularidade após o investimento, o ocorrido será analisada por nosso comitê e será avaliada a penalidade de acordo com a gravidade, podendo chegar ate a rescisão e multa por quebra de contrato.
  • Após o investimento o produto terá que sair do Papel, caso não é gerado uma multa por descumprimento de contrato, onde o empreendedor terá que devolver todo o dinheiro investido, salvo as doações arrecadadas no web site além de multa contratual.

Serviços prestados pelo “Empório das Idéias”

Com todo o esquema apresentado acima nos divulgamos o produto do cliente, mesmo antes de fecharmos negocio, o próprio perdido de pesquisa já é uma pré propaganda

O investimento propriamente dito assim como apresentação das idéias de melhoria apresentados pelos visitantes do site.

Possuímos também o site www.emporiostore.com.br, onde os produtos criados ficam a venda, para essa modalidade, cobramos uma taxa de 10% para cada produto vendido através do no site. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (338.3 Kb)   docx (908.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com