TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Unigran Producao publicitaria

Por:   •  5/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  899 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

 

  1. Conceitue e Caracterizando Marketing Pessoal;

Conforme a vídeo aula e o material de apoio em PDF, pude compreender que uma das inúmeras definições de marketing pessoal é que nos somos o produto. Temos que divulgar a nossa imagem para podermos fazer com que os outros possam a nos integrar em seus planos.

Temos que nos diferenciar e nos promover. Temos sempre fazer o melhor trabalho em  que somos capazes para gerarmos um histórico notável.  

  1. A partir do conceito idealizado para marketing Pessoal, qual a importância para Tecnólogo em Produção Publicitária? Justifique sua resposta;

A importância é tamanha, pois em nosso competitivo mercado de trabalho, temos que usar essa ferramenta para sermos profissionais diferenciados. Usar a autopromoção em nosso meio publicitário é fundamental. Ao apresentarmos um orçamento ao cliente, temos que mostrar que estamos entre os melhores e poderemos satisfazes as expectativas depositas em nosso trabalho.  

  1. Ao idealizar a construção do Marketing Pessoal, quais as observações pertinentes para que ele seja desenvolvido com eficiência e eficácia?

Temos que definir um modelo de característica/benefício;

Esquecermos o nome do nosso cargo;

Aprender a agir como lideres;

Entre outras observações, sempre estarmos atentos e nos reciclar para podermos ser um profissional capacitado e qualificado.

[pic 3]

  1. Qual a relação entre Planejamento e construção do marketing Pessoal? Caracterize sua resposta; De que forma um aspecto está relacionado ao outro? Existe marketing pessoal sem planejamento?

    Inicialmente é relevante destacar que o Planejamento é importante em todos os aspectos da nossa vida, principalmente em nossa carreira profissional, para termos sucesso é necessário investir em nosso Planejamento de Carreira. Observo que a concorrência está acirrada dia a dia. Acredito que o Planejamento se relaciona com o marketing pessoal, no instante em que nós como profissionais elaboramos ações intencionais, conjuntas, para tomarmos a melhor decisão de maneira antecipada, pois o marketing é uma ferramenta poderosa que nos permite construir um melhor posicionamento no concorrido mercado de trabalho, temos que fazer com que nossos pensamentos, atitudes, nossa apresentação e nossa comunicação trabalhe a nosso favor, para que as pessoal vejam em nós competência de quem sempre faz o melhor.

Elabore um texto 10 linhas;

BOM TRABALHO!

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (121.6 Kb)   docx (81 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com