TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Unopar 3 Semestre

Trabalho Escolar: Trabalho Unopar 3 Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  565 Visualizações

Página 1 de 2

A pesquisa de mercado tem como propósito identificar e solucionar problemas. Mas se uma empresa pretende buscar mais, ela deve pensar no futuro o que vai se uma utilidade e o que vai ser uma febre instantânea. Fazer uma mudança radical pode causar aos acionistas um pouco de medo e receio de ariscar, mas se uma pesquisa for feita e mostrar que e viável buscar a fabricação do produto e que tornara um lucro para a empresa eles aprovariam, pois com o lucro gerado não só garante eles como cliente e parceiro mas garante que não se venda para a concorrência .

A Microsoft poderia ter investindo mais em tecnologia para não perder tanto para os concorrentes, pois uma regra existe, se você quer vencer não espere que seu concorrente faça melhor que você, mas sim você fazer melhor e com mais qualidade. Pois um produto não e nada se o preço for acessível e não tiver qualidade, você vende pelo preço, mas perde o cliente se o produto der defeito e o cliente ainda não recomenda seu produto.

No marketing você deve ficar mais atento do que nunca no seu concorrente, sempre pesquisando o seu tipo de mercado e tendo novas ideias para mostrar o seu diferencial.

O computador hoje e um dos meios mais usados nas empresas, nas escolas, em casa, pode ser usado por ambos os sexos, idades e classes sociais.e encontrado em todas as lojas de eletrônicos em diversas cores, modelos e marcas variando seu preço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com