TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um Bom Administrador

Trabalho Escolar: Um Bom Administrador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  1.171 Palavras (5 Páginas)  •  627 Visualizações

Página 1 de 5

Como Ser um Bom Administrador

Em todas as grandes empresas, há uma hierarquia de administração que mantém a operação por completo acontecendo. Um bom administrador pode motivar as pessoas, aprender com erros, e ganhar respeito da equipe. Aqui você aprenderá a melhorar suas habilidades.

Método 1 de 6: Motivando Seus Empregados

Motive as pessoas. Por que seus empregados estão ali? O que os mantêm em sua organização e os impede de saírem para outra? O que torna os dias bons em dias bons? O que os pode fazer permanecer na organização após um dia ou uma semana ruim? Não pense que é somente o dinheiro - muitas pessoas consideram outras coisas também.

• Lembrem-se, nossos valores é o que nos dão credibilidade. Se você gerencia sua equipe respeitando seus valores, eles darão a você 110 % de seus esforços.

• Pergunte aos empregados regularmente se eles estão gostando do emprego. Encoraja-os a serem honestos com você. Então tome uma ação baseando-se no que eles lhe disseram.

• Ofereça privilégios que seus empregados irão valorizar. Se a saúde é importante para eles, dê a eles tempo de ir para a academia e se exercitarem. Se a família é importante para eles, respeite o tempo que eles precisarão para levar ou buscar as crianças deles na escola.

Método 2 de 6: Defina Objetivos

Informe os objetivos para cada empregado. Ter objetivos concretos dá poder aos seus empregados e os mantém focados no trabalho. Delineie explicitamente o que você espera, qual é o prazo, e o que você fará com os resultados.

Ofereça comentários orientados ao objetivo. Prover comentários sobre o trabalho de seus empregados para mantê-los focados em seus trabalhos pode ajudar a melhorar os resultados. Converse em pequenos grupos ou de um a um, e faça comentários em detalhes.

• Agende uma data para dar comentários dos trabalhos de seus empregados. Faça isso regularmente para que seus empregados se programem, pois pode tomar algum tempo do trabalho deles.

Método 3 de 6: Delegue Responsabilidades

Delegue. Você é um (a) administrador (a) por que é bom no que faz, mas isto não significa que você deva fazer tudo por si só. Seu trabalho como administrador é ensinar as outras pessoas a como fazerem um bom trabalho.

• Comece devagar. Dê tarefas às pessoas que, se forem bem informadas, podem ser realizadas. Use a oportunidade para ensinar e dar poder aos seus empregados. Então gradualmente dê a eles tarefas com maiores responsabilidades enquanto você já puder conhecer as forças e as fraquezas deles.

• Aprenda a antecipar qualquer problema que eles possam ter de modo que você possa capacitá-los bem antes de começarem o trabalho.

• Atribua tarefas que demandem esforço por parte de seus empregados. Conforme seus empregados começarem a assumir mais responsabilidades e a demonstrar que eles são capazes, dê a eles tarefas que irão expandir as habilidades deles e ajudá-los a obter maior propriedade de seus trabalhos. Você não deve apenas descobrir a quantidade de tarefas que seus empregados podem desempenhas, mas você os estará tornando mais valorosos à empresa.

Método 4 de 6: Comunique-se

Mantenha a porta aberta. Lembre sempre as pessoas de que se elas tiverem alguma pergunta ou sugestão, você está pronto para ouvi-las. Ao manter um canal de comunicação aberto, você conhecerá os problemas rapidamente, e os poderá resolver tão rápido quanto possível.

• Não seja um desses administradores que inadvertidamente fazem com que os empregados se sintam incomodando você ao fazer uma pergunta ou ao dar uma sugestão. Ao invés de ver isso como uma crise a mais para gerenciar, veja isso como uma oportunidade de mostrar aos seus empregados o quanto você quer que a organização seja um lugar agradável para trabalhar.

• Nunca minimize, ou seja, indiferente às sugestões de seus empregados, e procure sempre se certificar de ter respondido às perguntas deles.

Faça amizade com seus empregados. Não interaja com seus empregados sempre formalmente. Pergunte como eles estão, converse com eles sobre você, e estabeleça uma conexão pessoal.

• Conhecer um pouco da vida de seus empregados fora do escritório pode potencialmente alertar você de vezes em que aquela pessoa precisa de consideração extra por sua parte, por exemplo, se ele ou ela precisa passar um tempo com a família ou ir a um funeral. Se você puder ser compreensivo quanto à vida pessoal de seus empregados, eles vão se sentir bem e provavelmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com