TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vivian Araudit

Ensaio: Vivian Araudit. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  Ensaio  •  683 Palavras (3 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 3

publicada há 3 horasatualizada há 1 horas

Viviane Araújo deixa delegacia no Rio após depor sobre vídeo polêmico

'Não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências', declarou ela, que fez o registro de ocorrência nesta sexta, 26.

Priscila Bessa

do EGO, no Rio

436 comentários

A modelo e atriz Viviane Araújo procurou, nesta sexta-feira, 26, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para registrar uma ocorrência referente a um vídeo polêmico que caiu na internet envolvendo seu nome.

A gravação - cuja procedência ainda não foi esclarecida - mostra um casal fazendo sexo encostado em um carro parado em uma rua. A imagem se espalhou pela internet como se a mulher fosse a modelo.

SAIBA MAIS

Após vídeo polêmico, Viviane Araújo vai a delegacia no Rio

'Ela é vítima. Vamos investigar', diz delegado sobre caso de Vivi Araújo

Após vídeo polêmico, Viviane Araújo vai a delegacia no Rio

A atriz chegou acompanhada da advogada Regina Notini e da assessora Débora Martinez. Ao final do depoimento, pouco depois das 12h, Viviane conversou rapidamente com o EGO e afirmou: "Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseeguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia", disse ela, antes de completar: "Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo".

Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo."

Viviane Araújo

A advogada, por sua vez, esclareceu o procedimento: 'Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do video. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web", disse Regina.

Um pouco mais cedo, o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thiers - que ouviu o depoimento de Viviane - também conversou com o EGO e garantiu que tomará todas as providências necessárias. "Ela é vítima. Nós vamos investigar o caso", afirmou ele.

Viviane Araújo (Foto: Priscila Bessa / EGO)

Viviane Araújo deixando a delegacia no Rio

(Foto: Priscila Bessa / EGO)

Entenda o caso

No início da semana, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens, a atriz de "Império" negou e fez um desabafo ao EGO: "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com