TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Аdministração de marketing

Artigo: Аdministração de marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  Artigo  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  226 Visualizações

A comunicação entre funcionários merece ser reforçada como um elemento presente e pertinente a métodos e processos administrativos. Wagner III e Hollenbeck (2000) afirmam que não há outro setor da tecnologia que está produzindo maior impacto em um local de trabalho, do que o dos meios de comunicação. Por analogia e como a tecnologia invade nossas vidas, todos os dias precisamos estarmos atentos na construção de uma forma de comunicação produtiva, ou seja, que saibamos utilizar uma codificação que nos auxilie na realização de nossas atividades.

“processo é um conjunto estruturado de atividades sequenciais que apresentam relação lógica entre si e que tem por finalidade atender expectativas, interna e externa, de uma organização”

o marketing de hoje deve ser entendido como uma forma de entender o cliente e satisfazer as suas necessidades e desejos. É o processo pelo qual as empresas criam valor para os clientes e constroem fortes relacionamentos com eles para capturar o seu valor de volta. (KOTLER & ARMSTRONG, 2007: 4).”

“ a administração de marketing é o conceito que resume a função do marketing e é entendida como o processo de planejamento, execução e controle das estratégias e táticas de marketing, visando otimizar os resultados para os clientes e os stakeholders da empresa”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com