TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ciência e Inovação

Por:   •  25/3/2022  •  Projeto de pesquisa  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

CIÊNCIA E INOVAÇÃO

Dr David O'Reilly explica como a ciência de classe mundial da BAT está impulsionando nossa transformação.

Esta é a evidência que nos ajuda a fundamentar cientificamente seu papel na redução de danos do tabaco e, esperamos, encorajar e permitir que os fumantes atuais parem de fumar cigarros combustíveis e mudem completamente para uma alternativa de risco reduzido.

  • Nossa subsidiária de biotecnologia também continua seu trabalho pioneiro em uma vacina candidata para o COVID-19, que esperamos possa ajudar a desempenhar um papel no combate a essa pandemia global e seus efeitos posteriores. Ela faz parte de nosso pequeno, mas emergente portfólio de vacinas e fica ao lado de nossa candidata Vacina contra a Gripe Quadrivalente (QIV), que está na Fase I. 
  • Em 2020, também anunciamos nossos planos de ir além da nicotina, fornecendo aos consumidores adultos produtos para estimular seus sentidos. Isso coincidiu com o lançamento do nosso primeiro produto vaping CBD.

Pessoas e cultura

Trabalhamos juntos para cumprir nosso propósito de construir A Better Tomorrow™

Perfil: Exige que nosso pessoal seja ambicioso, corajoso e resiliente. Que aprendem rapidamente e respondem às oportunidades; e que continuem a impulsionar e possuir resultados.

 ter uma cultura de proprietários apaixonados e ter pessoas que lideram e inspiram umas às outras para a jornada à frente.

Queremos que a BAT tenha excelentes pessoas, equipes engajadas e seja um ótimo lugar para trabalhar.

Para muitas pessoas, os atrativos de uma carreira gratificante em um grande negócio internacional que valoriza sua contribuição e apoia seu aprendizado e desenvolvimento profissional são fatores-chave em sua decisão de trabalhar para nós.

  • A cultura do Grupo é desenvolver talentos internos, ampliar e apoiar os gerentes de alto desempenho que liderarão a entrega de nossa estratégia.

Quando recrutamos externamente, procuramos ativamente aqueles que fornecerão conhecimentos e habilidades adicionais que fortalecerão nossas equipes e, finalmente, nos tornarão um negócio mais forte. Continuamos a aprimorar nossas capacidades internas para engajar e recrutar as pessoas que nos ajudarão a vencer em mercados e categorias de crescimento, incluindo produtos de risco reduzido.

Desenvolvimento de carreira

E, como seria de esperar de uma empresa líder global, oferecemos recompensas altamente competitivas pelo sucesso, investimos fortemente em treinamento e desenvolvimento e oferecemos oportunidades de carreira verdadeiramente internacionais.

 Damos muita ênfase à criação de uma cultura de coaching, pois acreditamos que o treinamento e o desenvolvimento devem ocorrer o mais próximo possível do trabalho que está sendo realizado. Também pensamos que o coaching é o caminho certo para desenvolver líderes em todos os níveis, compartilhar conhecimento e construir melhores soluções de negócios.

  • Academia Global de Pós-Graduação
  • Batalha de mentes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (89.6 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com