TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração De Clientes

Dissertações: Administração De Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  316 Visualizações

Foco nas necessidades femininas

O público feminino tende a ser mais exigente que o masculino. Tratando- se de saúde então nem se fala. O laboratório Femme foi criado para oferecer serviços de diagnósticos com foco em prevenção de câncer de mama e de colo de útero.

Recentemente o Femme adquiriu um equipamento para realizar o Halo Mamo Cito-Test, um procedimento recém homologado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que constitui um exame complementar na prevenção de câncer de mama. “Há também o foco em inovação e no bem-estar da mulher”, explica Rogério Ramires, diretor-executivo e sócio-proprietário do laboratório.

A estrutura do Femme foi concebida para deixar a mulher à vontade. Tanto que cada sala de exame tem uma antessala íntima, na qual ela pode ficar sozinha. “Além disso, para evitar constrangimentos, qualquer exame que seja realizado por um médico ou especialista homem é acompanhado integralmente por uma assistente”, complementa Ramires. Ou seja, de cada cem mulheres atendidas, 94 viram clientes e voltam sempre.

Tudo é feito com base nas expectativas da mulher ao buscar um atendimento médico. “Desde a decoração até a especialização dos médicos não só em ginecologia, mas no ‘bicho mulher’ como um todo, complementam a identidade da empresa”, acrescenta Ramires. “O objetivo é ir contra a massificação do atendimento e transformar a mulher que vai uma vez como paciente em cliente”, finaliza.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com