TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM ESTUDO DE COMO A EMPRESA ULTRACENTER DE MÉDIO PORTE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS DO BNDES ADMINISTRA O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DA “GERAÇÃO SMARTPHONE”

Por:   •  2/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.746 Palavras (15 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 15

[pic 1]

UNIVERSIDADE PAULISTA

INSTITUTO DE CIÊNCIAS E COMUNICAÇÃO - ICSC

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.

   

UM ESTUDO DE COMO A EMPRESA ULTRACENTER DE MÉDIO PORTE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS DO BNDES ADMINISTRA O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DA “GERAÇÃO SMARTPHONE”.

SÃO PAULO – SP

2015

Carina Nunes Silva - RA: C5917E0

Igor Alves Guanabara - RA: C52DB-0

Mario Antônio Moreira Junior - RA: C5008C-5

Monique Correia Mendes - RA: C6799F-7

UM ESTUDO DE COMO A EMPRESA ULTRACENTER DE MÉDIO PORTE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS DO BNDES ADMINISTRA O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DA “GERAÇÃO SMARTPHONE”.

Atividades Práticas Supervisionadas – APS – PIPAI –

trabalho apresentado como exigência para avaliação

do 1º semestre, do curso de Administração da Universidade

Paulista sob orientação do Profº Mestre Léo Noronha.

SÃO PAULO - SP

2015

Sumário

Introdução.        

1.        Perfil da Organização.        

1.1 - Apresentação da empresa.        

1.2 - Força de trabalho.        

1.3 - Produtos e Clientes.        

1.4- Principais concorrentes da organização.        

1.5 - Principais insumos.        

2.        Revisão conceitual ou fundamentação teórica.        

3.        Identificação de Praticas.        

4.        Análise das informações gerais.        

Considerações Finais.        

Referências.        

Anexo: Fachada da empresa.        


Introdução.

Esse trabalho apresenta informações sobre a empresa Ultracenter e seu relacionamento com os seus clientes, em telemarketing ativo e receptivo, com a visão na nova geração smartphone. Como apresentar suas atividades e seus meios de utilização no setor de serviço.

A empresa se preocupa em eliminar o máximo de falhas no processo de comunicação no atendimento de seus clientes. Sendo uma empresa flexível, no relacionamento e na obtenção de produtos/serviços de maneira elaborada e dando as atenções necessárias aos seus clientes. A organização de Call Center ativo e receptivo trabalha para que possam traçar metas de melhorias nas condições de feedback e um relacionamento de confiança duradoura.


  1. Perfil da Organização.

1.1 - Apresentação da empresa.

O trabalho foi desempenho na empresa Ultracenter, localizada na região do Alphaville na Rua Ceará 78 e 115 Barueri-sp. E constitui de mais duas filiais umas localiza-se em Botucatu e a outra filial internacional na Espanha. A empresa foi fundada no ano de 2000 prestando seus procedimentos no setor de telecomunicações. Seu ramo de atuação em Call Center e recuperação de crédito ativo e receptivo que proporciona a seus clientes a mais alta tecnologia e capital humano com um trabalho ético, responsável e eficiente. 

A Ultracenter é uma empresa de sociedade limitada. Sua atividade principal está constituída em uma organização, que opera para empresas. Com equipes de Call Center, que propõem de forma ativa e receptiva ao criar soluções a seus clientes. De maneira a reavaliarem a ativação, de seus créditos mediantes acordos bem planejados. Almejando em resgatar a confiança e credibilidade de seus clientes para que estes continuem a utilização de seus serviços. Segundo os critérios do BNDES a Ultracenter caracteriza-se em âmbito nacional e internacional devido a nossa as suas metodologias. 

1.2 - Força de trabalho.

 

A empresa compõe sua força de trabalho com profissionais preparados e qualificados para o atendimento flexível com seus clientes e para ingressar nessa área de operador de telemarketing o nível de escolaridade para os candidatos é o ensino médio. Com um numero de profissionais de 100 até 499 pessoas. Sua mão de obra de profissionais do nível gerencial e supervisores que distribuem a quantidade de pessoas para cada departamento. 

O seu regime jurídico de vínculo para poder delegar funções e monitorar os empregados, gere o orçamento de cada departamento, preservando pelas políticas da Ultracenter no cumprimento de suas melhores práticas, garantindo a qualidade de seus colaboradores, dentro da legislação em vigor. Ao atuar com foco no planejamento, gestão de carreira e de cargos e salários, a estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho, estabelecer diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, planos de carreira e sucessos planejar organizar dirigir e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição a empresa contem uma força de trabalho qualificado e eficaz. Essencial ter conhecimento em dominação da legislação trabalhista, sistemas de gestão da qualidade, administração de terceiros e relações sindicais. 

1.3 - Produtos e Clientes.

A Ultracenter oferece, ao seus clientes produtos/serviços de telecomunicação ativo e receptivo. Estrutura num sistema de trabalho focado na companhia, que permite a recuperação de credito. Apresenta conhecimento tácito e tecnologia aplicando as mais diversas ferramentas de Contact Center de forma personalizada para o mercado. Os clientes da Ultracenter são as empresas, atendendo suas necessidades, a Ultracenter, com sua eficaz aplicada á área de Recuperação de crédito, tornou-se sinônimo de alta qualidade, parceria e confiança. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.8 Kb)   pdf (257.6 Kb)   docx (242.4 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com