TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Autodesenvolvimento - Direitos Humanos

Artigos Científicos: Atividade De Autodesenvolvimento - Direitos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  917 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Direitos Humanos

Aula-tema 05: A Constituição de Weimar e os Direitos Sociais.

.

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Direito Humanos apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (nome completo).

Anhanguera Educacional

2014

 Escreva um texto com no máximo 10 linhas, dizendo como você imagina que a idéia de inclusão, e sua prática, possa ser ensinada de forma eficiente à maioria.

Uma dica: inicie pensando na educação de base.

Primeiramente a ideia de inclusão social entre indivíduos que se dizem “diferentes” deve se iniciar em casa, através de uma influência familiar. Essa ideia então, deve estar muito bem digerida pelos responsáveis, que precisam estar conscientizados e informados, sobre a questão. Só então podemos começar a educar nossa base, com uma mente aberta e receptiva.

Nossos jovens precisam ter, além de muita informação, exemplos claros e influentes, para que consigam assimilar com mais facilidade, acabando por ser uma normalidade e parte de seu caráter.

E claro, nossos jovens de hoje serão o futuro de amanhã, consequentemente essa conscientização precisa se iniciar “ontem” nas escolas e nas casas, só assim colheremos os frutos posteriores. A família e a educação, é a base para uma vida digna e integra.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com