TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ETICA E MORAL

Dissertações: ETICA E MORAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 2

Este fórum propõe uma reflexão sobre o cenário político-financeiro do país. Ao elaborar a resposta, deixe claro seu ponto de vista acerca do assunto. Para você, nossa nação caminha, de fato, rumo à falência total? Lembre-se de que a falência pode fazer referência não só ao aspecto financeiro, mas também às questões éticas e morais.

Para fundamentar a resposta, procure citar e desenvolver pelo menos dois argumentos que justifiquem seu ponto de vista.

Primeiramente ressalto o meu amor pelo nosso País, e acho que essa palavra FALÊNCIA pesa muito no ombro de cada Brasileiro, pois a nossa nação é rica de recursos naturais e detentora de um povo muito alegre, povo este que luto pelo bem estar de sua nação, que vai pra rua protestar em favor da ordem, da ética e da moral. Porém, no meu ponto de vista vivemos um momento delicado na politica nacional, pois nossos governantes não estão se preocupando com a ética e com a moral, mas isso é um assunto que se analisado a fundo vimos que em vários aspectos não só o politico extrapola os limites da ética e da moral mas também o cidadão comum que troca o seu voto com o objetivo de alcançar interesses pessoais.

No atual cenário caminhamos para uma falência total, pois como citei anteriormente nossos políticos extrapolaram os limites da ética e da moral, mas acho que a responsabilidade também pesa no ombro de cada Brasileiro que tem em suas mãos o poder de mudar as diretrizes de nossa nação no momento da escolha de seus representantes. A ETICA E A MORAL PARTE DE CADA INDIVIDUO QUE ACIMA DE SEUS INTERESSES RESPEITA E BUSCA O BEM DE TODOS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com