TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filosofia

Monografias: Filosofia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  3.320 Visualizações

6- “A violência é sempre dado destruir o poder; do cano de uma arma desponta o domínio mais eficaz, que resulta na mais perfeita é imediata obediência. O que jamais poderá florescer da violência é o poder.” (Hannan Arendt. Da violência. Brasília: Universidade de Brasília, 1985. p. 29.)

Justifique por que Hannah Arendt não reconhece poder nos atos violentos.Fundação

A Revista Bem Viver fundada em 10/04/2009 com o CNPJ 10.786.58/0001, lança a sua primeira edição no momento em que um grupo de militantes do movimento Fé e Políticas, entre eles o ministro Gilberto Carvalho, Selvino Heck, Daniel Seidel, Pedro Ribeiro, Terezinha, frei Betto, João Rodrigues, Nilza Cristina, Ruan Carlos, Arquicelso Bites, Cassiana, Didi Viana, Monica P. Melo, Déborah Melo Costa, participa de debates e de Encontros Regionais e Nacionais de Fé e Política em todo país; debatendo a Sociedade do Bem Viver: Cultura e Poder.

4. Quais são as diferenças entre autoritarismo e totalitarismo?

DISSERTAÇÃO- PAGINAM 274

5. “Desenvolva uma dissertação a partir do seguinte tema:” Uma má democracia é sempre preferível a uma boa ditadura (Norberto Bobbio).O futuro democracia: uma defesa das regras do jogo.Rio de janeiro:Paz e Terra, 1986.

Uma má democracia, ou seja, um governo contra o povo resulta numa boa ditadura porque a ditadura é contra o povoe a democracia é a favor do povo por isso que uma má democracia resulta num boa ditadura

Iniciativa

A iniciativa partiu principalmente do professor João Rodrigues depois de estudar e avaliar várias reflexões que

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com