TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nosso mundo precisa de ajuda

Por:   •  4/10/2019  •  Monografia  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Aluna Safira  

Nosso mundo precisa de ajuda

O que podemos falar desse mundo? Como ele mudou em, já não é mais o mesmo, tanta coisa acontecendo que não sei mais nada que possamos fazer. É gente morrendo sem motivos, é mulheres que não pode sair com qualquer roupa que é vítima de estrupo, é pessoas se suicidando por sofrer e guardar, é tanta coisa que te pergunto, onde vamos parar? Quando mais nada tiver sentido? É isso mesmo? Temos que parar isso já. “Nosso mundo precisa de ajuda” e de pressa todos nós podemos mudar o mundo.

Sabe como podemos transformar o mundo? Eu sei, sabe seu amor, carinho que você tem, tente compartilhar como todos ao seu redor, sabe quando você não tá bem, procure alguém que você confia e desabafe o quanto ajuda, isso irá lhe fazer muito bem e muito melhor para quem ajudar você, sabe aquele dia que você acha que nada ira da certo, então converse com Deus ele ira deixar sem dia bem melhor.

Se fizermos isso pouco a pouco iremos melhorar o mundo e deixa-lo maravilhoso. Topa deixar ele melhor? Faça sua parte, se todos derem as mãos o mundo ficara mais forte e com isso todos estará ajudando a você mesmo e ao próximo.


Mariana de oliveira Souza

Família

Amo minha família,

Com todo meu coração,

Pois sempre que penso

Nela me bate uma emoção.

Elas amam minhas

Atitudes de todo o coração.

Pois sempre que eu preciso delas

Elas me dão atenção.

Quem já viu

Uma família dessa?

Ho! Que união.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (44.6 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com