TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLÍTICA DA EMPRESA

Tese: POLÍTICA DA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Tese  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

POLÍTICA DA EMPRESA

Missão

Trabalhar de forma planejada e interessada, estimulando o trabalho em equipe, promovendo a satisfação de nossos colaboradores e parceiros para oferecer aos nossos clientes, serviços que superem as suas expectativas com alto padrão de qualidade sempre nos comprometendo apenas com o que podemos cumprir.

Metodologia de trabalho

Trabalhamos com inteligência, estratégia e seriedade buscando sempre a harmonia no relacionamento interpessoal, com o objetivo comum de nos anteciparmos à administração de conflitos. Dispomos de documentos, certificados e certidões que comprovam a idoneidade das empresas do Grupo KAFAB junto aos órgãos competentes e, estamos sempre à inteira disposição para esclarecer dúvidas administrativas ou operacionais.

Qualidade dos serviços

Visando oferecer aos nossos clientes o que há de melhor e mais avançado, o Grupo KAFAB se mantém em sintonia com os mais recentes lançamentos na área de segurança eletrônica através de parcerias com empresas de altogabarito deste setor. Todo o nosso efetivo de profissionais alocado em nossos postos de serviço externos, contam com o apoio 24 horas da Central de Operações e equipe de inspeção formada por pessoal treinado, e ainda, dispõe de reciclagens periódicas onde são abordadas as mais diversas práticas delituosas e os procedimentos de prevenção e reação no combate ao crime. Com isso, apostamos que a prevenção é ainda a melhor medida de segurança para minimizar riscos.

Contamos também, com a equipe de inspeção de limpeza e conservação na realização do trabalho de acompanhamento e instrução aos nossos colaboradores de serviços gerais através de soluções e técnicas eficazes na operação dos mais diversos e modernos equipamentos para limpeza que reduzem o tempo de execução das tarefas e retardam a degradação do patrimônio.

Valorização dos colaboradores

Acreditamos que a expansão é resultado de um trabalho em equipe, dessa forma investimos na qualidade de vida dos nossos colaboradores, promovendo seudesenvolvimento profissional, concedendo-lhes benefícios, incentivando-os em sua promoção pessoal, motivando-os em sua melhor produtividade no exercício de suas funções, objetivando a prestação de serviços qualitativa e de grande valia, tanto para o ego de cada profissional quanto para a imagem do Grupo e satisfação dos clientes.

Recrutamento e Seleção

O Processo de recrutamento e seleção é contínuo e se divide em cinco etapas:

1ª Etapa: Os candidatos são contatados para o comparecimento à empresa para o preenchimento do formulário cadastral e prévia entrevista;

2ª Etapa: Os candidatos são avaliados seguindo uma série de quesitos de aptidão física, tais como: laudo médico, capacidade física e coordenação motora;

3ª Etapa: Os candidatos são submetidos a testes de conhecimento específico, raciocínio lógico e personalidade;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com