TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfil do Trabalho

Tese: Perfil do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Tese  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

1.4.1. Perfil da força de trabalho

A força de trabalho da empresa é constituída por 58 colaboradores. O nível de escolaridade está dividido entre os que tem formação no ensino médio, os que estão cursando o ensino superior e os que possuem o ensino superior completo e estão fazendo cursos para adquirir novos conhecimento.

A empresa busca capacitar os funcionários para exercer diversas tarefas que se deve cumprir, e num planejamento de curto a médio prazo busca preparar a equipe para trabalhar concentrada em suas tarefas.

1.4.2. Produção

A empresa presta serviços de automação e instrumentação trabalhando com equipamentos modernos para manter a qualidade e satisfação do cliente.

Possui um serviço de boa aceitação no mercado, pois cumpre com a pontualidade no prazo de entrega dos projetos e está buscando aperfeiçoar cada vez mais o sistema de produção para que se possa de tal forma capacitar à equipe para se ter uma melhor qualidade no serviço prestado.

1.4.3. Processos tecnológicos utilizados

A empresa tem implantado um sistema de gerenciamento, aumentando a produtividade, reduzindo custos, minimizando erros e melhorando o fluxo das informações entre os departamentos. Com esse sistema operando a empresa tem mais eficiência em termos de produção e vendas.

1.4.4. Principais atividades desenvolvidas

Prestação de serviços para empresas do setor industrial.

1.4.5. Principais fornecedores

Siemens – São Paulo/SP

Emerson Process – Sorocaba/SP

Aquarius Software - São Paulo/SP

Tubos Ipiranga – Ribeirão Preto/SP

Acedata – Ribeirão Preto/SP

1.5. Mercado

1.5.1. Principais mercados

Localizada estrategicamente no maior pólo sucroenergético do país, o principal mercado são as empresas do setor industrial,usinas. É referência em automação, instrumentação e bom atendimento. Investimentos estão sendo feitos para que no futuro se possa conquistar o mercado internacional sem perder a qualidade no serviço prestado.

1.6. Convênios

A Run Time possui convênios com Sermed Saúde e Ápice Odontologia.

MÓDULO II - INSTRUMENTAL RECURSOS HUMANOS

2. Introdução

A área de Recursos Humanos assume um papel de suma importância dentro da empresa, garantindo que as pessoas ao executar suas atividades que afetam a conformidade com os requisitos do produto sejam competente, com base em educação, treinamento, habilidade e experiência apropriados. Portanto, deve avaliar a eficácia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com