TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política de investimento

Seminário: Política de investimento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Seminário  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Política de Investimentos

Descrição do Serviço

Trata-se da elaboração da Política de Investimentos para o exercício de 2014.

Público Alvo

Gestores que necessitam de consultoria especializada e credenciada para elaboração da Política de Investimentos do RPPS.

Recursos Disponibilizados

1. Demonstrativo da Política de Investimentos (DPIN) em formato idêntico ao sistema do Ministério da Previdência – CADPREV;

2. Minuta da Política de Investimentos.

Objetivo

O serviço tem por objetivo oferecer ao gestor do RPPS e ao Comitê de Investimentos todos os insumos técnicos necessários a elaboração e envio de seu plano de investimentos anual. Possibilitando, assim maior facilidade para elaboração de um plano de investimentos consistente do ponto de vista da estratégia a ser aplicada pelo RPPS, seguindo seu perfil e atendendo a legislação em vigor.

Metodologia

Após a contratação, através de seu representante, o RPPS fornecerá os dados cadastrais e os referentes à carteira de investimentos do ano corrente.

De posse destas informações nossa equipe de consultores avaliará a composição do portfólio de investimentos, e analisará a estrutura da carteira atrelada a Resolução 3.922/10.

Assim será possível construir a estratégia de alocação de acordo com o perfil e necessidade do RRPS.

Após a construção da estrutura da Política de Investimentos será disponibilizada através de e-mail, para que o gestor tenha condições de avaliar os relatórios e sugerir as eventuais alterações. Partindo na sequencia para a apreciação e aprovação do órgão Superior Competente (Conselho).

O gestor neste ponto deverá transferir os dados para o sistema do Ministério – CADPREV e enviar.

Ao longo de todo o processo de elaboração da política de investimentos estará disponível o acesso a nossa equipe de consultores para os esclarecimentos necessários ao processo de preenchimento , transmissão e debate sobre estratégias através do telefone (13) 3878-8400 ou e-mail consultoria@creditoemercado.com.br.

Custo

O valor a ser pago pela prestação de serviço será de R$ 800,00, através de boleto bancário mediante a emissão de nota fiscal.

Cronograma de entrega

As informações relativas aos serviços serão disponibilizadas em até 10 dias úteis após o envio e validação dos dados solicitados ao RPPS.

Em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com