TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho sobre teoria da conspiração

Por:   •  23/5/2015  •  Dissertação  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  636 Visualizações

Página 1 de 2

NOME: Lorran Rodrigues de Oliveira Silva

Turma: ENC-LVB-1

ANO: 2015

INTRODUÇÃO:

A teoria da conspiração vem sendo constantemente aplicadas a vários contextos da vida do ser humano nos dias de hoje, com fatos duvidosos e pensamentos absurdos que contribuem para a confusão mental e contribuição ao medo da vida livre humana nos meios sociais.

Por meio deste trabalho venho explicar o funcionamento dessas teorias nos dias atuais, o experimento foi tratado de forma integra e precisa para algumas situações específicas do cotidiano do ser humano.

OBJETIVO:

Retratar a teoria da conspiração, relacionando o cotidiano de uma pessoa aleatória.

MATERIAIS E MÉTODOS:

Com o auxilio de uma equipe especializada em cenografia, um diretor de teatro, bailarinos, políticos corruptos e uma cidade construímos um cenário cinematográfico para explorar a vida de uma pessoa aleatória que no caso foi escolhida ao acaso. Seu nome fictício será Jesus, Jesus homem de fé e sem preocupações introduzimos ele em um meio aparentemente agradável onde teve que lutar para se ter o mínimo dos direitos humanos. Com isso o cenário foi armado, nossa cobaia foi induzida a gostar de balé por influência de seus amigos e contrariado por seus familiares. Receita perfeita para a obstinação á algo. A corrupção fez com que os impostos pagos por Jesus multiplicassem e sendo assim os investimentos em seu prazer induzido em dançar fosse reduzido no orçamento mensal, que por um longo período já havia sido dividido por suas obrigações.

O fato de ninguém mais se exaltar fez crescer em Jesus uma desconfiança por só ele ser prejudicado pelos acontecimentos, os outros eram atingidos por acontecimentos semelhantes, mas apenas Jesus parecia sentir. Esse momento foi crucial para que a ideia fosse implantada e a paranoia comesse a florescer nas atitudes do experimento.

RESULTADO

Jesus, nossa cobaia após um período de um ano já se isolava e saia espalhando a teoria da conspiração, sobre algo maior que o cercava e influenciava sua vida de maneira negativa e que as outras pessoas não passavam de fantoches e bonequinhas de algo ou alguém superior.

CONCLUSÃO

Após o período de um ano se comprova que a teoria da conspiração é possível e que a prática já pode ser aplicada com sucesso na vida de qualquer cidadão. De fato, sem a ajuda da equipe fantástica de cenografia nada teria sido possível por razões obvias a modificação do cenário e influencia das escolhas da cobaia. Alguns erros inerentes não foram levados em consideração, inteligência da cobaia, nível social, família, amigos próximos e relacionamento com a equipe.

Com isso conclui o sucesso do experimento e novas aplicações no cotidiano de novas cobaias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (30.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com