TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vai tomar bem no meio do olho do seu cú

Por:   •  16/9/2015  •  Abstract  •  754 Palavras (4 Páginas)  •  416 Visualizações

Página 1 de 4

Cap 1 Aprender faz parte...

DY-Senhor Dmitriy descobri algo incrivel ja pensou um sistema igualitario aonde um orgão destribuidor que distribua igualmente e retire a pobreza?

DM-Dyakov é óbvio isso ja foi testado em surlla e ineapólis as duas cidades cairam,o atrito criado foi imenso sera que não percebe que quem estuda e trabalha mais não fica com raiva de sustentar vagabundos?

além do mais se um produzisse mil e 4 pessoas também mil cada um ficava com 200 e mil era estocado pelo estado oque enriquecia os governantes que mandaram matar os ricos que seguravam a riqueza.

as guerras foram inevitaveis e quem tentasse fugir ou falar contra era morto hoje estas cidades são redutos de tudo que há de ruim agora va treinar com os outros.

Inquieto dmitriy lança um comentário a seu amigo:

Dm-Eu odeio esse defeito dos jovens tudo é novo pra eles e eles acham que oque é novo pra eles é novo pro mundo,e ai me veem com idiotices como se fossem grandes soluções,

ou então acham que se consertar uma coisa tudo se encaixara bem como se aquilo fosse o mal do mundo,mal sabes quantos males rondam as florestas que eles iram patrulhar.

Nislav-Ora dmitriy eles são só garotos não seja tão duro com eles,se não vão ficar com os sentimentos feridos e te veram como o pior professor e não se esqueça

eles estão sendo treinados para nos substituir.

Dm-Se algum deles quiser me substituir não deve ter sentimentos para serem feridos,além do mais odiado ou não eu sou o melhor caçador e se eles quiserem sobreviver por muito tempo

é bom que prestem atenção aquilo que eu os ensinar.

Nislav-Verdade,mas eles tem menos de 20 anos demorara até começaram a trabalhar por si próprios de tempo para eles se adaptarem antes de começas a esmagar os sonhos.

Dm-(risos).

Os dois se levantam do bar do castelo e se dirigem a sala de audição aonde os novatos os esperam:

Nislav-Vocês hoje teram de passar pelo primeiro teste para ver em que tipo de combate vocês se encaixam os que ja tem esperiencia com armas sigam dmitriy os demais venham comigo.

2 garotos se aproximam de dmitriy,achando um pouco estranho apenas 2 terem experiencia de um grupo de quase 20 jovens ele pergunta aos jovens:

DM-Seus nomes e oque ja fizeram.

LRS- Meu nome e Roland Lorsescu sou filho de nobre treinado na esgrima desde pequeno,meu pai é Vlad lorsescu escola da foice e da espada.

BAR-Meu nome é ignatiev barinov.

Correndo um outro jovem entra em cena.

MAT-Desculpe senhor eu não tinha ouvido meu Nome é Mateo pasa...

Ele é interrompido por dmitriy

DM-Espere a sua vez meu jovem.Você pode continuar.

BAR-Meu nome é Denis ignatiev barinov nasci nas montanhas de Satrev Fui criado la caço desde pequeno e tenho esperiencia em domar animais,lança,arco e machado.

O garoto parecia nervoso suava como um porco e tinha uma respiração pesada mas parecia ter um bom potencial,após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (44.9 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com