TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CARTA DE RECOMENDAÇÃO

Por:   •  7/9/2021  •  Bibliografia  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

Olá aspirantes a Líder!

No último ano a DSA lançou algumas modificações para a classe de Líder. Uma das novidades no novo cartão - agora virtual - é a leitura do livro O Libertador.

Quer conhecer o seu próximo livro?

O Libertador é o terceiro livro da série Conflito, que nada mais é do que O Desejado de Todas as Nações, da autora Ellen White, em uma linguagem mais moderna.

Esta é a história de um audacioso resgate. A autora nos conta como Jesus Cristo, o Filho de Deus, arriscou tudo para vir à Terra reconquistar este planeta renegado. Ele não poderia ter feito isso se ficasse no conforto e segurança do Céu, onde era reverenciado. Foi preciso deixar tudo para trás, nascer neste mundo como um bebê, em uma família humilde, e viver como um de nós.

O inimigo estava decidido a causar eterna separação entre Deus e o homem; mas ao assumir nossa natureza, Jesus Se uniu ao ser humano por um laço que nunca será desfeito.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16).

O Libertador é uma das melhores e mais completas biografias de Jesus. É um convite para acompanhar de perto a incrível trajetória do Salvador da humanidade, desde o nascimento até Sua triunfante apresentação diante do Pai. Prepare-se para ver o que está além da cortina e conhecer os surpreendentes detalhes do maior ato de amor do Universo, que ligou para sempre a Terra ao Céu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (35.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com