TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância do Jovem Cristão

Por:   •  15/1/2020  •  Resenha  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

A importância do Jovem Cristão

A juventude é parte essencial no crescimento da Igreja. Devemos ter em mente que esse trabalho possui características bastante complexas se compararmos com os outros departamentos

A vida pulsante da Igreja concentra-se nos jovens. Juntamente com o Pastor, somos os principais alvos das armadilhas do nosso inimigo, uma vez que tentamos desfazer as armadilhas de satanás, que atua cada vez mais de forma sedutora possível para enganar nossos jovens.

O que temos visto é que cada vez mais jovens caem na tentação do mundo a fim de realizar os prazeres da carne, que, diga-se de passagem, é momentâneo e ilusório.

A porta que conduz ao caminho do pecado está sempre escancarada. A reversão desse quadro foge totalmente da capacidade humana. Se entrarmos nessa guerra somente com nossas habilidades e sem estarmos revestidos pelo Espírito Santo, o máximo que conseguiremos produzir são feridas em algum servo inocente. Sabemos muito bem que a ordem de Cristo não foi essa. Nossa luta é contra a carne e sim contra potestades e dominadores do mal (Efésios 6:12).

O perfil dos jovens de Deus é diferente, pois cremos na promessa que ele deixou para nós no passado dizendo: “Olhos não viram e ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para os que o amam”.

Portanto jovem tome posse dessa promessa, creia que Ele tem o melhor para você por mais que você não entenda agora. Saiba que nada acontece por acaso.

As lágrimas são para regar a sua fé, bem como a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.(Romanos 5.3-4)

Agradeça a Ele todo dia pela oportunidade que você teve de ser escolhido, dedique-se na Obra, procure se envolver com os jovens e com a igreja, para que assim sua fé se fortaleça sua comunhão com Deus seja melhor e cada vez mais íntima.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com