TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Porta

Artigo: A Porta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2013  •  Artigo  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  409 Visualizações

Página 1 de 2

A porta

Temos visto que a cada dia tem sido mais difícil para as pessoas negarem a si mesmo e reconhecer que para ter, o tudo de DEUS tem-se que deixar tudo que desagrada a ELE.

Sabemos que quando negamos a nossa própria vontade passamos a andar pelo caminho estreito, que é aquele que nos conduz para a vida eterna ( MATEUS 7:13-14). O caminho apertado, a porta estreita é por muitos negado pois nem todos aceitam ou querem larga a vida que tem para seguir um DEUS que não se ver. Porém há aqueles que decidem viver a vida e vontade de DEUS. Os que preferem a própria vida dizem: ´´ não vou deixar os meus amigos ( más companhias), os meus vícios( drogas, bebidas,...), etc. O fim desses que não negam a si mesmo é perde a saúde, emprego, família, pois tudo que se tem aos poucos lhe será tirado.

Isto devido a desobediência que sempre nos levará a perda tudo pois, se não sacrificamos como teremos vida plena? A vida plena só veem para quem nega seu próprio eu, mais se deixamos de dar ouvidos a voz de DEUS para viver o que queremos nunca chegaremos a vida plena. É fato que teremos lutas, problemas , tristezas entre outas coisas, porém se seguimos pelo caminho apertado e a porta estreita ( MATEUS 7: 13-14) seremos conduzidos a vida.

LNP

05/08/13

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com