TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

De Porta Em Porta

Casos: De Porta Em Porta. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2013  •  584 Palavras (3 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 3

O filme é inspirado na história real de Bill Porter, ele é uma pessoa com uma deficiência cerebral que luta contra o preconceito em busca de uma oportunidade de trabalho.

Ele tem todo o apoio de sua mãe, uma pessoa que o motiva e o ensina a ser uma pessoa paciente e persistente.

Bill Porter faz uma entrevista na companhia Watkins, empresa que sonhava trabalhar, e apesar de ser criticado pelo entrevistador que diz que ele não terá capacidade de conseguir trabalhar pelo jeito de andar e falar, ele insistentemente pede uma oportunidade para o cargo mais baixo da empresa, ele aceita qualquer função.

Ele começa a trabalhar de porta em porta pela companhia Watkins vendendo produtos de limpeza, produtos alimentícios e produtos para jardinagem.

Ele com muita simpatia, tentar atrair a atenção das pessoas para que as mesmas se tornem clientes da companhia Watkins, mas a tarefa não é fácil, ele sofre preconceitos e rejeição de muitas pessoas, algumas ele consegue a atenção e consegue fazer dessas pessoas clientes e amigos dele.

Ele fica feliz quando consegue vender seu primeiro produto, duas caixa de sabão em pó de tripla ação e um alvejante, ele conseguiu uma venda de quase 50 dólares e teve um ganho de 4 dólares e 25.

Ele sai para comemorar a sua primeira venda em um restaurante com a mãe dele, sofre preconceito por um grupo que o chama de retardado.

Ele começa a conquistar o carinho dos clientes que o admiram como vendedor passa uma boa imagem profissional e está sempre preocupado em agradar os clientes.

Ele faz amizade com as pessoas, conta piadas e é bem recebido pelos clientes que oferecem para ele comida e bebida.

Ele como vendedor possui características fortes e essenciais para deixar o cliente feliz, ele conhece as preferências e necessidades dos produtos que os clientes precisam e é carismático.

A mãe de Bill fica doente, é levada para uma casa de repouso e com todas as dificuldades e problemas, Bill se mostra um exemplo de ser humano, ele cuida da mãe dele e não perde o senso de humor.

Bill passa por dores na coluna, o médico pede para ele suspender as entregas, mas ele persiste em continuar, ele não quer perder o trabalho, então ele decide contratar alguém para fazer entregas, pois ele corre o risco de não andar segundo seu médico.

A mãe de Bill sente orgulho do filho que é forte e determinado, mais tarde, Bill recebe a notícia de que sua mãe faleceu. Apesar da dor, ele continua seguindo a vida dele em busca de reconhecimento.

Ele contratou uma pessoa para ajuda-lo, uma parceira que o faz feliz e sentir mais forte nas dificuldades que encontra em sua vida.

Bill ganha um título como vendedor do ano 1989, quarenta e dois mil, quatrocentos e sessenta dólares de venda no ano.

A companhia elegeu um novo gerente que vê em Bill uma pessoa diferente, não aceita Bill na companhia e faz mudanças na organização de forma que Bill não tem mais seu espaço.

Bill sofre um acidente, vai parar no hospital, mas se recusa as ajudas das pessoas, principalmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com