TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Vivencia Cristã

Por:   •  18/7/2019  •  Bibliografia  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Vivencia criasta. Pag:95 capitulo5

1°temer a Deus e guardar os seu mandamentos. Pois haverá o tempo que Deus julgara as suas obras.

2° temor do Senhor , é obedecemos a quem respeitamos, este é o principio básico nos garantindo o cumprimento das ordenanças de Deus ao passo que temos a Ele.
e o compromisso é algo que devemos ter para servir verdadeiramente ao Senhor e alcançar a santidade.

3°mateus 25>1-4 e lucas 12:47-48,

4°são os pensamentos ,  palavras , ações, os sentidos na vida financeira, o bom uso do tempo, na vestimenta, na sensualidade e na autoridade pastoral.

5°no pós-modernismo há um destronamento de Deus e o homem como centro do universo é a razão como predominante em relação a fé.

6°hedonismo, realismo , secularismo e antropocentrismo.

7°é a busca incessante pelo prazer e bem estar. Prejudica a igreja na medida que se pensa que Deus apenas age na satisfação pessoal e financeira de uma pessoa . desvincula a pessoa de um compromisso com Deus e do bom uso do tempo.

8°nEle não existe uma verdade universal, tudo é relativo. Depende de que se esta falando ou um ponto local , nisso encontrar caminho para se atingir a Deus e a salvação ele molda nos padrões liquidificados da modernidade.

9° somos mordomos de Deus, por que tudo aqui é passageiro e tudo pertence a Deus. Se vivemos em sua presença ou se possuímos.

10°é o reconhecimento da soberania de Deus, a ocultação do nosso cargo de opositivos da vida e das pessoas , e administração das mesmas de acordo com a vontade de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (22.2 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com